Memorial às vítimas de Covid

domingo, 31 de julho de 2011

 VALE DO AÇU

Bacurais da região se encontrarão em Assu.


Acontece hoje, às 10h, mais um encontro do PMDB, dessa vez será na cidade de Assu que sediará o Encontro Regional dos bacurais. No Vale do Açu, quatros prefeitos das cidades de Macau, Alto do Rodrigues, Pendências e Porto do Mangue devem marcar presença no evento, juntamente com vereadores e demais lideranças tem presença confirmada no Encontro Regional do PMDB.

Encontro do Partido em Caraúbas definiu novo diretório.


O encontro que aconteceu em Caraúbas (30), serviu para oficializar a escolha do novo presidente do Diretório Municipal, o empresário Ademos Ferreira Júnior, o “Ferreirinha”. Também será iniciada a campanha de filiação, principalmente de nomes que desejam disputar uma vaga na Câmara Municipal.

Ferreirinha disse ontem que o PMDB de Caraúbas ficará ainda mais forte e deverá participar diretamente da sucessão municipal em 2012. “Temos bons quadros e vamos atrair outros nomes”, adiantou. “Também estamos reforçando a luta do partido na região, para disputar várias prefeituras no próximo ano”, disse o dirigente.

O novo presidente do PMDB de Caraúbas não confirma, mas é provável que o prefeito Ademar Ferreira – seu tio – também se transfira para o partido. Ademar hoje pertence aos quadros do PSB.

Nenhum comentário: