Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 15 de junho de 2011

 PENDÊNCIAS

Vereadores de oposição aprovam projeto do prefeito Ivan Padilha.


Mostrando maturidade, compromisso com o povo e a  cidade de Pendências, os vereadores da oposição aprovaram na noite de ontem um Projeto de Lei do prefeito Ivan Padilha.
Trata-se da criação do COMDEC: Conselho Municipal de Defesa Civil. Detalhe, os únicos dois votos da situação (Fernandinho, que saiu antes da votação e dona Zilda, que não compareceu na sessão) não votaram no Projeto, por não se fazer presente na hora da votação.

Vereadores que votaram a favor, Isac Carlos (PT), Egrinaldo Leones (PV), Carlos Montenegro (PSDB), João do Leite (DEM), Januncio Freitas (PSB) e Tácia Liane (PRB).

Começa hoje os festejos de São João Batista.


O tema desse ano é: São João Batista, 100 anos de testemunho, missão e discipulado.
A festa religiosa terá início com uma carreata saindo da capela de Nossa Senhora Sant´Ana no distrito de Pedrinhas até a igreja matriz com homenagem especial para os motoristas e motociclistas. Os festejos de São João Batista só termina no dia 24, com a celebração do pároco Valberto Messias e do querido Valtair de Lira Lucas.
Ainda celebrarão missas os padres: Edson Galvão (Alto do Rodrigues), Antonio José Góis (Afonso Bezerra), Monsenhor Lucas (Natal), Gutemberg Simplicio (Guamaré) e o arcebispo Dom Matias Patrício de Macedo. Serão homenageados, comerciantes, fazendeiros, Poder Judiciário, Ministério Público, Conselho Tutelar, Delegacia, pastorais e movimentos, comunidades rurais.

Um dia bem especial são as homenagens prestadas aos pendencienses ausentes que contará com a presença de pessoas de Alto do Rodrigues e Ipanguaçu.

A "sabidez" de Ivan Padilha.

Ainda hoje iremos mostrar a sabidez (isso mesmo, mistura de sabedoria e rapidez) do prefeito Ivan Padilha. São coisas absurdas. Só para você ter uma idéia, a festa social de São João Batista, custará aos cofres públicos mais de UM MILHÃO DE REAIS.

Nenhum comentário: