Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 13 de maio de 2011

 ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Programa Debate Aberto estréia na TV Assembleia

Com mais de 20 programas de produção própria e uma programação constantemente enriquecida com novas parcerias institucionais, a TV Assembleia (Canal 36 a cabo e 50 em UHF) incrementa novamente a sua grade de programação, com a estréia, no próximo dia 20, às 20h, do Debate Aberto, que será apresentado pelo jornalista Maurício Pandolphi.

O papel do legislativo no Brasil de hoje é o  tema da primeira edição. Como o próprio nome sugere, o programa terá o formato de debates e contará, em sua estréia, com a participação do presidente do legislativo do RN, deputado Ricardo Motta e de Washington Fontes, especialista em direito constitucional, além dos jornalistas Rubens Lemos Filho, coordenador de Comunicação Social da Assembleia Legislativa e Juliska Azevedo, editora executiva do Diário de Natal.

“Com esse programa de qualidade e sua veiculação na TV Assembleia me sinto comemorando em grande estilo meus 45 anos de atuação na profissão”, disse. Pandolphi atualmente ministra cursos de rádio, já trabalhou com TV para a iniciativa privada e com produções para o sistema cooperativista e é professor aposentado da UFRN, onde lecionou por mais de duas décadas no Departamento de Comunicação.

O Debate Aberto também contará com uma enquete e irá ao ar sempre na penúltima sexta-feira de cada mês, com reprises ao longo da programação da TV Assembleia.

Inaugurada em 2003, a TV Assembleia começou a operar em canal aberto no final de 2010, no dia 13 de dezembro, para a população dos municípios da Grande Natal, chegando a mais de um milhão de telespectadores. Produz hoje mais de 20 programas.

Em Mossoró a TV legislativa é transmitida pelo sistema a cabo, no canal 35 e em Natal no canal 36. As transmissões a cabo também chegam a Currais Novos (canal 36) e Assu (canal 53).

Em canal aberto já estão os municípios de Natal (UHF 50), Lagoa Nova (VHF 2), Nova Cruz (UHF 23), Santa Cruz (UHF 49), Pau dos Ferros (UHF 39) e Caicó (UHF 33). Assu e Currais Novos estão em processo de instalação do canal aberto.

Nenhum comentário: