Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 30 de maio de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Eider perde mais uma para Abelardo.

O prefeito Eider Medeiros (PMDB) tem quer colocar em seu portfolio mais uma derrota para o ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM). Dessa vez, a derrota foi o caso do leite. Como a gente sabe que não irão falar sobre o assunto, pois não tem a versão correta, vamos mostrar mais uma do campeão de vitória no município.

Na útima sexta-feira (26), o prefeito Eider Medeiros mandou uma equipe para o local onde é distribuído o Programa do Leite, em prédio próprio, na lateral da Escola Estadual Professor querendo levar (à força) o Programa do Leite para ser distribuido na Secretaria de Assistência Social, onde a secretária é a primeira-dama, Jaqueline Medeiros.

Pois bem, no mesmo dia, a governadora soube da manobra (se colar, colou) do prefeito e determinou que o Programa do Leite, fosse mantido no mesmo lugar e que as pessoas que participam da distribuição fossem indicadas por Abelardo Rodrigues Filho.

Com essa, Eider já contabiliza várias derrotas, mas as que podemos lembrar são as seguintes:

1 - Eider perdeu para Abelardo no caso dos concursados.
Eider exonerou todos os concursados, acreditando que o concurso estava irregular, mas a Justiça mandou o prefeito nomear novamente todos para os seus devidos lugares.

2 - Abelardo ganhou para Eider no caso do terreno que fica ao lado do campo de vaquejada que o prefeito Eider entrou na justiça e perdeu.

3 - Eider perdeu para Abelardo na questão do partido PSD, que Eider queria ficar com partido e Robinson disse um sonoro "Não", para o gestor.

4 - Eider perdeu para Abelardo no governo do estado, quando apoiou Iberê e o ex-prefeito, pediu voto para Rosalba Ciarlini, sagrando-se a governadora do estado.

5 - Por último, a questão do leite, onde o gestor altorodriguense perdeu denovo.

Isso sem falar na grande e expressiva votação que os candidatos de Abelardo deram nos candidatos de Eider para Governo e Senado.

Não estamos contabilizando as derrotas municipais, pois aí o jogo está 3x1 para o ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho.

Fonte: http://www.altonoticias10.blogspot.com/

Nenhum comentário: