Memorial às vítimas de Covid

sábado, 21 de maio de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

EIDER E AS FARRAS NO CÉU
Enquanto policiais são obrigados a ir buscarem refeições no hospital, o prefeito Eider que dizia que ia trabalhar pelo povo, pagou em um único dia, pasmem, R$ 36 MIL REAIS DE REFEIÇÕES em uma pizzaria da cidade. A qualquer momento.

 Série B

Empate fora de casa foi bom para o ABC
Na estréia do campeonato da série B, o “mais querido” foi até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino. O placar foi de 1x1. Cascata fez para o ABC e Bruno empatou para o time da casa, Bragantino. O ABC poderia ter saído com uma vitória, mas perdeu a oportunidade. De acordo com os comentaristas esportivos, o árbitro auxiliar, prejudicou não marcando um impedimento claro. O adversário do “mais querido”, na próxima rodada será o Salgueiro (PE), no frasqueirão.

Outros jogos de abertura do campeonato Série B
Goiás 1 x 0 Gremio Barueri – jogo no Serra Dourada (GO)
Salgueiro 1 x 1 São Caetano – jogo no Ademir Cunha (Paulista)

Jogos de Hoje – 21/05/2011


Hora
Jogo
Local
Cidade

16h20
Ponte Preta
X
ASA
Moisés Lucarelli
Campinas(SP)
16h20
Portuguesa
X
Náutico
Canindé
São Paulo
16h20
Sport
X
Icasa
Ilha do Retiro
Recife
16h20
Americana
X
Duque de Caxias
Mun. Walter Ribeiro
Sorocaba
16h20
Criciúma
x
Guarani
Heriberto Huilse
Criciuma
16h20
Vitória
x
Vila Nova-GO
Barradão
Salvador
21h00
Ituiutaba
x
Paraná Clube
Melão
Varginha









Petrobras e UFRN inauguram laboratório de Geofísica Aplicada
A Petrobras e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inauguraram, (20/05), o Laboratório de Geofísica Aplicada, construído no campus Universitário Central da UFRN, em Natal (RN). Com investimento de R$ 1,3 milhão, o laboratório faz parte da Rede Temática de Geofísica Aplicada, uma rede de instituições nacionais de ciência e tecnologia coordenada pela Petrobras, voltada para pesquisa e desenvolvimento de soluções tecnológicas para a indústria de petróleo e gás.


Participaram da solenidade de inauguração o reitor da UFRN, José Ivonildo do Rêgo, o diretor do Centro de Tecnologia da UFRN, Manoel Lucas Filho, o gerente da Geofísica do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras (Cenpes), Rui Pinheiro Silva. O Cenpes está entre os maiores centros mundiais de pesquisa aplicada à indústria de energia e a Petrobras é a empresa que mais investe em ciência e tecnologia no país.

Redes Temáticas

O modelo das Redes Temáticas foi criado pela Petrobras em 2006, voltado para o relacionamento com as universidades e institutos de pesquisas brasileiros. Hoje já há 50 redes operando em parceria mais de 100 universidades e instituições de pesquisa de todo o Brasil. Nas redes, as instituições desenvolvem pesquisas em temas estratégicos para o negócio da Petrobras e para a indústria brasileira de energia.

Nenhum comentário: