Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 26 de maio de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Câmara autoriza prefeito comprar computadores, mas vereadores governistas votaram contra.

Heróis do G5 aprovaram a compra de computadores, desde que o dinheiro fosse remanejado, nada de fazer empréstimo. "A cidade tem condições de arcar com essa pífia despesa", disse os edis.

Agora vá entender alguns vereadores. Se a situação deles já é complicada por estarem no partido que faz oposição no município e está dando sustentação ao prefeito Eider Medeiros, ninguém entendeu o que os vereadores do lado do prefeito queria, depois da sessão de ontem.

O prefeito enviou um Projeto de Lei (nº 441) solicitando a compra de computadores. O PL foi para as comissões e recebeu parecer contrário. Atitude responsável dos vereadores de oposição que fizeram um PL substutivo onde autoriza a compra, mas remanejando verba dentro do orçamento que foi aprovado para esse ano, quase R$ 33 milhões.

Mais uma vez, os vereadores demonstraram maturidade, responsabilidade e compromisso com o povo, solicitando a dispensa das comissões para que o Projeto de Lei do prefeito fosse aprovado. Sabe o que aconteceu? Os vereadores Antonio José, Toinho Olegário e Fernandinho votaram contra.


Fernandinho, Toinho Olegário e Antonio José votaram contra a compra de computadores, remanejando verba dentro do orçamento do município.

Mas, afinal, qual era o objetivo do Projeto de Lei, era comprar os computadores ou era fazer o empréstimo?

Se os vereadores de oposição aprovaram a compra, por quê os vereadores do prefeito, Antonio José, Toinho Olegário e Fernandinho votaram contra?

Definitivamente, os vereadores de oposição tem mostrado que estão querendo o melhor para o Alto do Rodrigues, aprovando a compra de computadores, sem contrair dívidas para o município.

Nenhum comentário: