Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Destaque no www.celsoamancio.com

PSD nasce forte no Alto do Rodrigues

O ex-vereador Graciliano Sena, Abelardo Rodrigues Filho, o vereador Zé Pedro, Titita, a vereadora Dôra e o vereador Jonas Augusto de Souza (Mê).

A campanha de 2012  no Alto do Rodrigues foi antecipada. No último sábado (30), no hotel Praiamar em Natal, durante a solenidade do mais novo partido político - o PSD (Partido Social Democrático), que no Estado será comandado pelo Vice-governador Robinson Faria e o Presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, veio a revelação: a legenda vai nascer grande na terra do ex-prefeito Abelardo Filho, abrigando de uma só vez os vereadores Dôra, Mê e Cabral.

Além dos três parlamentares, o PSD do Alto deverá receber a filiação de suplentes do PP e PSB. Segundo informações repassadas pela assessoria jurídica do PSD no evento, detentores de cargos eletivos terão três meses para assinar ficha de fundação do partido, sem correr riscos de perda de mandato. Isso porque após o registro oficial da legenda no TSE, não mais poderão fazê-lo, sob pena de serem acusados de infidelidade partidária. O evento contou com a participação de lideranças dos 167 municípios.

Nenhum comentário: