Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 31 de maio de 2011

ALTO DO RODRIGUES

Tinha festa (e até fogos) se o Programa do Leite fosse para a Secretaria de Assistência Social.

Veja que ponto chegou a gestão "fazendo acontecer".

De acordo com telefonema de um aliado do prefeito Eider Medeiros à nossa equipe, a primeira-dama não gostou nenhum um pouco do projeto (se colar, colou) não ter dado certo. Ontem, a secretária de assistência social e adjuntas correram o Alto do Rodrigues atrás do caminhão do leite, sem sucesso. A ordem veio de cima, para que mantesse o Programa do Leite do Governo Estadual no mesmo lugar.

Irritada por ver mais uma derrota à vista, a secretária de Assistência Social ligou para o motorista cobrando explicações, mas segundo a fonte, a secretária foi muito mal educada, pois perguntou ao motorista quem estaria por trás dessa determinação e recebeu como resposta o nome do ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, a primeira-dama, desligou o telefone na cara do motorista, que apenas cumpre ordens.

Vale dizer que a fonte informou que já estavam prontos muitossssss fogos de artifício para a chegada do leite na Secretaria de Assistência Social. Diante desse prejuízo, um saldo positivo, os fogos poderão ser usados no São João ou quando prefeito for inaugurar a primeira etapa de alguma obra.

O governo Fazendo Acontecer quer ganhar crédito junto à população com programas alheios. Existem tantos programas sociais do município e não há necessidade de querer (à força) um programa do governo do estado, o qual os meios de comunicação do prefeito, falam mal da gestão da governadora Rosalba Ciarlini diariamente e sem motivo, apenas por ser aliada do ex-prefeito Abelardo Rodrigues.

Nenhum comentário: