Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ALTO DO RODRIGUES

A semelhança de Zé Pedro e Noé.
Vereador Zé Pedro parece com Noé. Quem lê ou já leu a bíblia, deve saber que, Noé 120 anos pregando que aconteceria um dilúvio, o povo não acreditou e o dilúvio chegou. Nos dias de hoje, o vereador Zé Pedro, disse e repetiu várias vezes que há inúmeras irregularidades no contrato da prefeitura com a TCL, ninguém dava atenção, mas o Ministério Público acatou a denúncia do vereador Democrata e comprovou indícios de váriasssssss irregularidades. Espera-se que hoje, na sessão da Câmara Municipal (com início às 20h), haja novos desdobramentos sobre o caso.

FERNANDINHO
A verdade sobre a cassação é que o único culpado da cassação do vereador Fernandinho é o prefeito Eider, que tenta posar de "bonzinho, de ficar solidário com a mãe e os irmãos do vereador. Foi o prefeito Eider Medeiros quem denunciou Fernandinho à Polícia Federal, que por sua vez, mandou relatório final para o juiz da Comarca, que tinha que cumprir o seu mister e entendeu pela cassação, não só de Fernandinho, mas de Bão, de Dr. Assis e Abelardo Rodrigues. Contra fatos, não há argumentos. Agora, querer ficar de bem com a população, usando o artifício de "solidário" com o povo é chamá-los (povo) de besta. A administração do prefeito Eider está deixando à desejar desde do dia que iniciou, quando por uma atitude ditatorial, cancelou um concurso público legitimo, só para tentar macular a imagem do ex-prefeito Abelardo Rodrigues.  
Moral da história:
FOI O PREFEITO EIDER QUE ACIONOU A PF PARA INVESTIGAR E O JUIZ ENTENDEU PELA CASSAÇÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DE FERNANDINHO. Se não fosse o prefeito Eider Medeiros, acionar a Polícia Federal, o vereador Fernandinho não estaria cassado.

GUAMARÉ

Prefeito Auricélio deve migrar para o PSD

De acordo com um dos seus aliados na Câmara, o prefeito Auricélio Teixeira deverá migrar para o Partido Social Democrático.

GUAMARÉ 49 ANOS
A cidade já está em festa, se preparando para festejar os 49 anos de emancipação política do município. A programação da prefeitura já está pronta e nas próximas horas será repassada para toda a imprensa do estado. Começa oficialmente amanhã e termina no domingo com o grande show da dupla sertaneja, Bruno e Marrone, além do forrozão, Cavalo de Aço.

SOBRE MARRONE
Entramos em contato com a a secretaria de eventos do município e questionamos se Marrone, estaria presente no grande show de domingo. Segundo a secretaria, a produção da dupla, confirmou que mesmo com o acidente sofrido por Marrone, na última segunda-feira, o cantor marcará presença sim.

CÂMARA FARÁ SESSÃO SOLENE
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Emilson de Borba, já está tudo pronto para a sessão solene alusiva aos 49 anos de emancipaçã política de Guamaré.

Nenhum comentário: