Memorial às vítimas de Covid

sábado, 9 de abril de 2011

 POLÍCIA

HOMEM É PRESO COM 42 PEDRAS DE CRACK DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM SÃO PAULO DO POTENGI
Agentes da Polícia Civil lotados no município São Paulo do Potengi, com o apoio da Polícia Militar, deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (08). Ação resultou na prisão de um traficante identificado como Márcio Braz Lopes, de 27 anos. Com ele foram apreendidas 42 pedras de crack.
De acordo com o chefe de investigações da Polícia Civil, Gustavo Albuquerque, a operação deflagrada hoje foi fruto de três meses de investigação. “Nós começamos a fazer esse trabalho a partir da prisão de alguns viciados em drogas em uma casa de show da cidade. Hoje nós cumprimos três mandados de busca e apreensão e fizemos a prisão desse traficante”, relatou. Outros dois envolvidos com o tráfico de drogas estão sendo procurados, mas os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.
O acusado confessou que era traficante e alegou que cometia o crime porque estava desempregado e tinha de sustentar a filha. Márcio ainda afirmou que vendia cada pedra de crack ao preço de cinco reais. Ele foi autuado por tráfico de entorpecente e se encontra detido na Delegacia de São Paulo do Potengi.

Por Walfran Valentim, reporter de polícia.

Nenhum comentário: