Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 8 de abril de 2011

 COMBATE AS DROGAS

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO TRAFICANTES COM 19 QUILOS DE MACONHA EM CAICÓ
 
A Polícia Civil prendeu no último dia 05, quatro pessoas sob acusação de tráficos de drogas no município de Caicó. Com eles foram apreendidos cerca de 19 quilos de maconha em tabletes.
Os acusados foram identificados como Carlos Roberto da Silva Júnior, mais conhecido como “Juninho Catingueira”, de 24 anos, o vendedor Robson Rodrigues dos Santos, 25, natural de Patos-PB, Poliana Taiane de Medeiros, 26, e mais um adolescente, de 17 anos.

A prisão aconteceu após denúncias de que Juninho Catingueira estaria traficando drogas na região e de que ele iria receber uma grande quantidade de droga no dia de ontem. Os policiais civis foram até a residência do acusado, onde fizeram campana e passaram a seguir os passos deste na tentativa de conseguir pegá-lo em flagrante recebendo a droga. O traficante foi abordado em atitude suspeita quando entrava em um veículo juntamente com o menor e Robson. Na revista, os agentes encontraram um tijolo de maconha cortado em três tabletes.

Ao ser indagado sobre o restante da droga Juninho confessou que tinha deixado na casa de sua prima Poliana, em uma vila próximo ao local da abordagem. Chegando ao local, os policiais não encontraram o entorpecente, mas quando conduziam os acusados à delegacia receberam uma denúncia informando que Poliana havia escondido uma bolsa completa de tijolos de maconha sobre o telhado do quintal. Na residência encontraram uma bolsa contendo 26 tijolos de maconha.

Em depoimento à polícia, Juninho confessou ser o dono da maconha apreendida, mas defendeu a prima alegando que ela não sabia da existência da droga. A versão foi confirmada por Poliana, que negou ter escondido parte da maconha em sua residência. Robson também negou participação no crime. Todos foram autuados por tráfico de entorpecentes e encaminhados à Delegacia de Caicó.

Por Walfran Valentim, reporter de polícia, especial para o nosso blog.

Nenhum comentário: