Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ALTO DO RODRIGUES

Altofolia 2011, poderia ter sido melhor.
Tido como um dos melhores carnavais fora de época do Vale do Açu, o altofolia poderia ter sido melhor. Esse ano, o Altofolia perdeu muito do seu brilho natural. A data, foi um dos motivos para essa queda de público, mas mesmo assim, os foliões corresponderam e brincaram nas cordas, na pipoca com grandes bandas. O Alto Astral, o único bloco a participar de todas as dezesseis edições, trouxe para a avenida, Oz Bambaz, no sábado, 26, e a sensação do momento, Garota Safada, no domingo, 27.

Dôra, uma guerreira!
Você que está lendo, tem noção de quanto custa colocar um bloco na rua, literalmente? É muito caro. Mas, Dôra, diretora do bloco e dona do evento Alto Folia, se mostrou mais uma vez, uma mulher forte, guerreira, que não se deixou abater por manobras, para que o alto astral, não brilhasse na avenida. 

Titita, a irmã, dona Joana, a mãe e Dôra, a guerreira!
Sem ter o apoio da prefeitura municipal, o bloco alto astral, contou com a participação do foliões e o patrocínio de empresas que acreditaram (e acreditam) no evento, que nasceu para comemorar o aniversário do município.
A prefeitura municipal de Alto do Rodrigues só patrocinou o bloco Kissarro, onde o irmão do prefeito é o diretor, mas a falta de patrocínio da prefeitura no no bloco alto astral, não desanimou a diretoria.

BATERIAS TUDOR ACREDITOU NO ALTO ASTRAL


Uma das empresas mais conceituadas no segmento de baterias, acreditou tanto no evento, como no bloco Astral e o objetivo foi alcançado. Mais de cinco mil pessoas fixaram a marca da empresa, líder no mercado de baterias.

A empresa foi criada por dois empresários em 1993 e o nome Tudor é uma homenagem ao inglês Henry Tudor, o primeiro fabricante de baterias em escala industrial. 

Atualmente a empresa tem 21 centros de distribuição própria, 30  centros de distribuição terceirizados no Brasil  e mais 20 centros de distribuição internacional na América do Sul, América Central, Ilhas do Caribe, África e Europa. Ao todo são mais de 10.000 revendedores autorizados.




A logomarca da Baterias Tudor estava estampada no trio do bloco Alto Astral, que percorreu cerca de dois quilômetros pela Avenida Angelo Varela, arrastando mais de cinco mil pessoas, entre foliões e a turma da pipoca, uma prova que a parceria entre a empresa e o bloco Alto Astral foi sucesso e merece continuar.

Alto Astral e Baterias Tudor, parceria que deu certo.

Com informações do site da Baterias Tudor.

Nenhum comentário: