Memorial às vítimas de Covid

domingo, 20 de março de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Os principais momentos do Justiça na Praça, programa social que levou cidadania à população de Alto do Rodrigues, Pendências e Afonso Bezerra. O evento aconteceu na última sexta-feira,18. De acordo com os organizadores foram atendidos 10.350 pessoas das três cidades.


Ainda na quinta-feira, a equipe de Afonso Bezerra, capitaneadas pela primeira-dama, Aldenora Bezerra, que já preparavam o estande do município.

A galera afonsobezerrense não podia deixar de registrar esse momento.
A turma de Pendências marcou presença e apresentou as potencialidades.


Outro estande de Pendências


Passeando pelos estandes filha e mãe, Zilminha e dona Lourdes.


A turma do direito marcou presença. A família do futuro advogado Francisco Nunes (que não é Teté), em momento de descontração e ampliando o conhecimento dos pimpolhos.


Aqui os advogados renomados, Dra Ana Lúcia (Macau) e Dr. Ricardo Sobral (Ceará-Mirim)

O "Justiça na Praça" é um programa social, desenvolvido pelo Núcleo de Programas e Projetos Sociosambientais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desde 2007. O objetivo é oferecer o maior número de serviços do Poder Judiciário estadual e de outras instituições parceiras, no mesmo espaço e tempo, sem bucocracia, de forma ágil e eficaz.


No palco, diversas apresentações, entre elas a do grupo de desbravadores "Águias do Alto"


Que além de música, os jovens fizeram um bonita apresentação do Ordem Unida.

fechando assim, com chave de ouro, mais uma apresentação do "Águias do Alto".

Na 20ª edição, realizada em Alto do Rodrigues, foram realizadas 219 audiências, com a presença de 14 juízes, 05 promotores de justiça, mais de 20 advogados,  06 defensores públicos, 92 casamentos entre Alto do  Rodrigues e Pendências (47, só no Alto do Rodrigues) e, 45 em Pendências, além de mais de 40 parceiros.


De Pendências, o grupo de dança, fez uma bela apresentação, mostrando aos jovens os caminhos das drogas.

Quem assistia na pláteia era o professor de dança, Eudes, que também faz parte do grupo de dança Art Factor, mas no momento, o jovem se recupera de um acidente.
Amigas de longas datas, a diretora de AltoNoticias ladeada por Kátia (Sec. de Assistência Social) e Aldenora (Primeira-dama)
A banda sanfônica de Afonso Bezerra

Belíssima apresentação.


Depois de tocar muita música boa, o maestro e sua banda  foram aplaudidos de pé pelo público
A banda soube bem representar o município de Afonso Bezerra no Alto do Rodrigues, tanto que recebeu de pé, os aplausos do prefeito, primeira-dama e secretária de assistência social, além do público local.

Nenhum comentário: