Memorial às vítimas de Covid

domingo, 6 de fevereiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

"PREFEITO COME A CARNE E A POPULAÇÃO FICA COM O OSSO".


 Como diz o velho ditado, uns comem a carne e o resto fica com o osso. A população do Alto do Rodrigues estar sentindo isso na pele.
Enquanto falta remédio ou recebem vencidos, a população assiste inerte ao prefeito passear de férias, no melhor resort de praia do Brasil. A matéria a seguir é fantástica.

Descaso na saúde: Farmácia do município distribui remédio vencido ao paciente.




Depois de uma consulta na urgência do hospital Maria Rodrigues, o médico receitou o remédio que poderia ser adquirido na farmácia do hospital.

O homem pegou o remédio que deveria servir para melhorar a saúde do filho, mas em virtude do remédio está vencido, o estado de saúde da criança piorou, depois de dar o remédio, foi que o pai viu a data de validade, segundo ele, isso não acontecia.

O homem procurou falar com alguém da prefeitura, encontrou o secretário de comunicação e irmão do prefeito que disse ao homem que não podia fazer nada.

De acordo com informações colhidas pela nossa equipe, o secretário ainda disse ao popular que não falasse nada, pois poderia ser preso, pois esse tipo de coisa era desacato à autoridade.

ROTINA
Como se não bastasse quando não  falta remédio  básico dipirona ou agulha, seringas, o remédio é entregue à população completamente vencido.

"Ainda falta um quase dois anos e vai ficar pior"
Foram essas as palavras finais do secretário de comunicação e irmão do prefeito ao homem que estava com um filho doente. "Dê graças a Deus esse remédio, falta um ano e meio e ainda vai ficar pior", disse o secretário de comunicação e irmão do prefeito, Assis Medeiros.

Vereador comprou remédio na validade.
Problema de saúde só foi solucionado, depois o que o pai da criança, procurou um vereador  para comprar o remédio na validade.

Versão
Tentamos por várias vezes falar com o secretário de comunicação por telefone, mas não obtivemos sucesso, esse foi o motivo da postagem ainda não ter sido divulgado, já que começamos a falar no assunto na sexta. Se alguém quiser se pronunciar sobre o caso é só enviar para o nosso email: altonoticias@yahoo.com.br

FÉRIAS


Enquanto a população sofre com o descaso da administração do governo fazendo acontecer, o prefeito eleito para mudar para melhor, fazer em quatro anos o que não fizeram em vinte, passou as férias (merecidas?) no melhor resort de praia do Brasil.
Uma vista muito bonita.

Alguém pode nos perguntar se o prefeito não pode viajar com a família para lugares tão lindos como esse. A nossa resposta é sim e, inclusive, já fez até viagens a ótimos lugares.

O resort é ideal para praticar golf. O prefeito do Alto deve ter praticado esse esporte, que é para ricos e milionários.

O problema é que agora Eider é prefeito e as coisas na cidade precisam funcionar independente do prefeito viajar ou não. Sabemos que não estão funcionando com ele na prefeitura, imagina fora dela.

Prefeito manda divulgar onde passa férias.


Confirmando a informação da fonte, o prefeito mandou recado para a rádio "comunitária", de sua propriedade, mandando divulgar que estava em pequenas férias "estamos no hotel Costão do Santinho, em Floreanopolis, Santa Catarina", diz a nota que foi assinada pelo prefeito.

Nenhum comentário: