Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Descasos na saúde e no esportes mostra a realidade do governo Eider Medeiros.


 Na saúde, faltou soro para atender ao vereador da situação.

Mesmo sendo do partido que faz oposição ao prefeito, o vereador Antonio José, que faz parte da base aliada do prefeito Eider Medeiros, passou mal e foi levado para o posto de saúde do distrito onde mora, mas não foi atendido em virtude de não ter soro. Foi encaminhado rapidamente para o hospital.

Governo Fazendo Acontecer: uma fartura em tudo.
Falta tudo. competência, compromisso e responsabilidade social, políticas públicas, mas isso já era sabido por todos.

Mulheres não podem fazer preventivo por falta de equipamento.
As mulheres não podem fazer exame preventivo, pois o hospital não tem o espéculo, equipamento que faz a coleta.

Mesmo a diretora, a adjunta, o secretário de saúde tendo se reunido com o prefeito municipal, nenhuma providência foi tomada para resolver a falta de medicamento.

Zé Pedro levará o caso para o Ministério Público.

Enquanto isso, denúncias de que a diretoria do hospital estaria trocando medicamentos com o hospital de Assu. De acordo com a fonte que prefere não se identificar, está constante a troca de medicamentos, "vai chegar a hora que vai faltar medicamentos", garante a fonte.

"Vá secretário de comunicação tirar hoje, uma foto da farmácia básica, para ver a situação caótica", disse um profissional da saúde, indignado com a situação.

Para o vereador Zé Pedro, essa situação será informada com urgência ao Ministério Público, "a saúde do nosso município estar na UTI (Última Tentativa do Indivíduo). Enquanto falta soro, seringa, o secretário de comunicação desfila com carro de rico, com rodas que custaram mais de R$ 20 mil.

alto do rodrigues e ALTO DO RODRIGUES.
Para outros vereadores, existem duas cidades chamada Alto do Rodrigues. Uma que fictícia, que só existem na cabeça do prefeito, primeira-dama e familiares e, a Alto do Rodrigues dos dias atuais, em total decadência, garante edis.

Paciente recebe pão mofado.
Essa semana, uma paciente que estava internada no hospital Maria Rodrigues de Melo, recebeu para jantar, pasmem, PÃO MOFADO com sopa.

Pão mofado que paciente ia comer terminou sendo alimento dos porcos.
O pão foi recusado pela paciente que reclamou, em vão, depois de insistir e dizer que iria denunciar o caso ao vereador Zé Pedro, o pão foi trocado. A paciente foi informada que a culpa não era do hospital, era da padaria que entregou o pão já mofado, mas não falaram qual padaria fornece os pães, que terminaram servindo aos porcos.


Opinião Pública espera explicações.
Até quando faltará coisas básicas nos postos de saúde e no hospital da cidade? Será que a culpa de tudo isso está na oposição? Quem estaria  escodendo o material do hospital ou estaria realmente faltando? Com a palavra as autoridades!

Quem quiser comentar, mandar sugestões e falar sobre esse assunto é só enviar para: altonoticias@yahoo.com.br

Do descaso no esporte, falaremos em breve, falta só checar algumas informações.

Nenhum comentário: