Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES
ALTO FOLIA 2011 

Bloco Alto Astral, sucesso dentro e fora das cordas.

Campeão de foliões dentro das cordas, o bloco que já trouxe as bandas que são sucesso na boca da galera, esse ano não poderia ser diferente. Garota Safada é a banda arrazou no carnatal de 2011, estourou em Tibau e arrastou uma multidão em Guamaré e o público seleto do bloco altoastral poderá curtir bem de perto os melhores sucessos na voz de Wesley e sua turma.

TRADIÇÃO
O bloco não deixou de trazer uma grande banda baiana para festejar (no sábado), junto com os foliões, mais um aniversário da cidade.
A BANDA BAIANA OZ BAMBAZ está sendo a grande pedida da Bahia. Rubinho e sua turma está arrastando multidões por onde passa.

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO
Além de unir o maior número de foliões dentro da corda, gente mais bonita, mais animada, o bloco Alto Astral sempre sai na frente para divulgar as bandas que fazem sucesso. Foi assim com Chicabana, Netinho, Babado Novo, entre outras que fizeram sucesso na avenida da folia.
Para esse ano, o bloco está revitalizando a festa nos domingos, para isso era preciso trazer uma grande banda, também, por isso, Garota Safada foi a grande jogada para atrair o público e não deixar cair a tradição do evento de sucesso, tanto à tarde, como o mela-mela, tanto à noite com o bloco.
BANDA DO ALTO ASTRAL  É ATRAÇÃO NO FAUSTÃO.

Neste domingo, 06, a banda sensação do momento e atração do Alto Astral, Garota Safada, será apresentada para o mundo. No Programa global, Domingão do Faustão, Wesley tocará os sucessos que estão na boca da galera. Não esqueça, domingo, assista o Domingão do Faustão, a partir das 15h (horário local)

Visite: www.dealtoastral.blogspot.com

Nenhum comentário: