Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

 LEGISLATIVO

Deputado George Soares reivindica pela recuperação, melhoria e ampliação do Campo de Aviação de Assú

O deputado estadual George Soares apresentou na última semana uma proposição que reivindica da Secretaria Estadual de Infraestrutura e do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, as ações de recuperação, melhoria e ampliação do Campo de Aviação de Assú.
A proposição atende o pleito de populares em virtude de, atualmente, o campo estar em situação caótica, necessitando urgentemente de ações na sua pista de pouso, como a ampliação e recuperação; e, a instalação de iluminação e sinalização apropriada. Já nas dependências do Campo de Aviação, foi solicitado as construções de um hangar para as aeronaves que pousam, e de um Terminal (Posto de Apoio) com acomodações que atenda as necessidades dos pilotos, auxiliares e de quem mais precise.
O parlamentar afirma que a pista de pouso está em situação deplorável, e necessita urgentemente dessas ações de recuperação e melhorias na cidade pólo de uma das regiões mais frutíferas do nosso estado, e acredita que se pode reverter essa situação em curto ou médio prazo, vai depender apenas da sensibilidade do governo estadual.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: