Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Pelo menos cinco vereadores já confirmaram presença, na entrevista que acontecerá amanhã, no Programa Registrando, da rádio Princesa do Vale em Açu.
Não sabemos os principais assuntos que serão abordados, mas Zé Pedro adiantou que o desastre administrativo do prefeito Eider Medeiros é a pauta da entrevista.
"Muitos são os erros dessa gestão que não faz nada para a cidade, só para a família do prefeito Eider Medeiros", salientou o vereador.
Para os demais vereadores os desmandos são muitos e constantes, onde quem está sofrendo é a população de Alto do Rodrigues.
O vereador Zé Pedro convidará a população para escutar o programa, mas alerta que o prefeito pode fazer alguma manobra para que a população não escute. Um profissional em radio, estará acompanhando a transmissão no Alto do Rodrigues, para saber se haverá algum tipo de interferência, já que o sinal da rádio pega bem aqui na cidade.
O blog estará fazendo a cobertura total dessa entrevista e você poderá acompanhar os principais trechos dessa entrevista, no nosso twitter: www.twitter.com/altonoticias.
Então, não esqueça, amanhã, a partir do meio dia, começa a entrevista. 

Nenhum comentário: