Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DEU NO WWW.DOVALE.ZIP.NET


Nélter Queiroz  pede a Rosalba que dê posse a 75
delegados  e solicita delegacia regional para Assu
O deputado estadual do PMDB, Nélter Queiroz, fez um apelo ao chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, para pedir a governadora Rosalba Cairlini, que dê posse os 75 novos delegados que foram aprovados no último concurso promovido por seu antecessor.
 O deputado peemedebista, preocupado com a situação de segurança no Estado,  também reivindicou uma Delegacia de Policia Regional  para Assu, lembrando que hoje o delegado  Dr. Caetano Baumam, está super ocupado, tomando conta das cidades de Assu, Carnaubais, Angicos, Itajá Ipanguaçu entre outras cidades da região. 
Esse pleito do deputado, é sim uma solicitação antiga do prefeito do Assu Ivan Júnior, que pediu ao deputado federal Fábio Faria para que resolvesse a questão. Ivan Júnior disse que está agradecido a Nelter por seu empenho e  valiosa colaboração .  
O deputado afirmou que. ‘estes novos 75 delegados vai abrir uma nova página na segurança pública do Rio Gande do Norte que passará a ser formada por pessoas efetivamente mais preparadas”.
A carência na estrutura da Policia Civil no Rio Grande do Norte, é muito grande. Na regional de Pau de Ferros por exemplo, o delegado Inácio Rodrigues, toma conta de 24 municípios. Em Patu,  problema é grande, o delegado está com um abacaxi grande, são 14 cidades sob o seu comando.
O parlamentar do PMDB, citou também a regional de Macau que tem apenas um delegado para 13 municípios. Nélter disse também acredita piamente em Paulo de Tarso que garantiu que os delegados serão nomeados em breve.

Nenhum comentário: