Memorial às vítimas de Covid

sábado, 16 de outubro de 2010

ALTO DO RODRIGUES
NOTA DOS VEREADORES ENVIADA PARA  O NOSSO BLOG.

Parte I
ESCLARECIMENTOS DOS VEREADORES À OPINIÃO PÚBLICA
Baseados nos comentários que fez a diretora da rádio (no blog) e o secretário de comunicação (na rádio) os vereadores resolveram procurar o blog para esclarecer à população alguns comentários (até maldosos) sobre a força eleitoral dos vereadores (Cabral, Nixon, Zé Pedro,  Dôra e Mê).
Para os vereadores a pequena vitória por parte dos candidatos do prefeito, não mostra a força política do chefe do executivo, muito pelo contrário, demonstra que usando toda a estrutura os votos não aparecem nas urnas.

VEREADORES AFIRMAM QUE VOTAÇÃO DOS CANDIDATOS DO PREFEITO EIDER FOI ABAIXO DO ESPERADO.
Para os vereadores da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues o prefeito com toda a estrutura que ficou à disposição não foram suficientes para dar uma boa votação aos seus candidatos. 
“Se levar em conta todos os programas sociais da prefeitura, todas as promessas feitas com o povo, secretários e comissionados trabalhando para eleger deputados estadual e federal, senadores, governador e presidente, além de outras idéias para angariar votos, a votação do prefeito Eider foi bem abaixo do esperado”, disse os vereadores à nossa equipe.

VEREADOR NIXON, CAMPEÃO DE VOTOS
O vereador Nixon da Silva Baracho, campeão de votos na última eleição acredita que existe assuntos mais interessantes para falar no blog e na rádio do que ficar tentando rebaixar o trabalho dos vereadores.
Não é verdade que só o presidente da Câmara pedia voto para Gustavo Fernandes, o vereador Nixon garante que sempre pediu voto para Gustavo Fernandes, “meu compromisso era com Gustavo Fernandes e não com o prefeito”, afirma o campeão de votos, Nixon. “Na minha primeira eleição, fui eleito com o triplo de votos do irmão do secretário de comunicação e irmão do prefeito”, disse o campeão de votos, Nixon.

“JÁ DERROTEI O GRUPO DO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO PELO MENOS QUATRO VEZES”.
Essa é a opinião do vereador Cabral, quando o assunto é eleições. Em 1988, o vereador Cabral obteve uma grande vitória contra o candidato da família do secretário de comunicação. Já em 1992, Cabral derrotou mais uma vez, sendo um dos mais votados, enquanto o representante familiar do secretário de comunicação perdeu mais uma vez. Em 1996, contando com a sorte o irmão do secretário de comunicação foi eleito, já que Cabral nesse ano resolveu não ser candidato.
No ano de 2000, Cabral novamente derrotou mais um integrante da família do secretário de comunicação. O irmão foi eleito em 2004, mas teve que contar com o total apoio do ex-prefeito Abelardo Rodrigues que abriu “as portas da esperança”, para o irmão do secretário de comunicação ser eleito. E, em 2008, mais uma vez, Cabral venceu as eleições, entrando no quinto mandato. E ficou fora João Neto, irmão do secretário de comunicação.

“TÔ PREPARADO PARA DERROTAR NAS URNAS QUALQUER UM DA FAMÍLIA DO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO”.
Esse é o recado do vereador Zé Pedro, para quem fala que o edil não tem voto e pensa que seu mandato tá arriscado para o próximo pleito municipal, em 2012. “Não me preocupo com isso, tudo que estão dizendo em blogs de quinta categoria, é sinônimo desespero, pessoas destemperadas e que sentem perder em breve as regalias”, comenta Zé Pedro.

PERGUNTA DE VESTIBULAR
Os três vereadores questionam: Se o prefeito tem essa força toda, por que não elegeu o irmão vereador na última eleição? Para os vereadores Cabral, Nixon e Zé Pedro, a inexpressiva votação do irmão do prefeito, no último pleito municipal, reflete como o prefeito não tem força necessária para eleger ninguém.

“JOÃO NETO SÓ GANHOU QUANDO TEVE O APOIO DE ABELARDO”
Para se ter uma idéia, na última eleição municipal, a votação de Zé Pedro superou a votação do irmão do secretário de comunicação. “Coloquei mais de 200 votos à frente de João Neto”, disse Zé Pedro. Quanto à eleição de João Neto (irmão do secretário de comunicação), em 2004, só obteve êxito, quando teve o apoio do ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho. “Se não fosse Abelardo, João Neto não tinha sido eleito”, afirma Zé Pedro.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parte II
MOSTRANDO A FORÇA FRACA
A ex-governadora Vilma de Faria, candidata ao governo em 2006, obteve 2.500 votos com um eleitorado de aproximadamente 8.500 eleitores. Nessas eleições, o governador Iberê, liberou para o município mais de R$ 18 milhões em obras e mesmo apoiado pelo prefeito, secretários e toda estrutura governamental, deu a fraca votação de 2.822 votos, representando 39,82%. Vale ressaltar que o eleitorado de 2010 é de 9.411 votos. Já que o prefeito tem essa força toda, Vilma e Iberê deveriam ter sido os mais votados no município e não, ter dado uma pífia votação. Essa votação abaixo do esperado levanta uma questão por parte dos vereadores: Será que o prefeito vai para a reeleição com apenas 39,82%, já que precisa de 50% + 1?

VOTOS
Se somados os votos da oposição e dos vereadores que não votaram nos candidatos do prefeito, a surra de votos poderia ter sido a maior da história. “Tá na hora do prefeito chamar um matemático para fazer um cálculo simples de todos os votos da oposição e pensar onde estarão esses votos e as principais lideranças, na próxima eleição?” alerta os vereadores.
Será que o prefeito “tá de melé-bebo” e, está querendo ser reeleito apenas com essa fraca votação? Os vereadores alertam ao prefeito para fazer uma avaliação dos números eleitorais e identificar o porquê das pessoas disseram NÃO aos seus candidatos.

ARREPENDIMENTO
Os vereadores da Câmara Municipal se dizem arrependidos de ter aprovado a criação da secretaria de comunicação e ter à frente uma pessoa tão incompetente, que fica desqualificando os vereadores, que são homens e mulher de bem, que ganharam nas urnas para defender e melhorar a vida do povo de Alto do Rodrigues.

PAPEL DO LEGISLATIVO
Os vereadores afirmam que continuarão legislando em prol do povo e fiscalizando como (e onde) estão sendo gastos os recursos oriundos dos impostos que o povo paga, que deverão ser transformados em benefícios para o povo.

JUSTIÇA
Os vereadores juntamente com uma assessoria jurídica deverão acionar o Ministério Público para que possa investigar profundamente como uma rádio comunitária está sendo usada apenas por um grupo político e comercial, coisa que a legislação das rádios comunitária não permite, entre outros erros graves que comete a rádio comunitária de Alto do Rodrigues, contra o povo e a opinião pública do município.

DIREITO DE RESPOSTA
Os edis também deverão pedir direito de resposta para as calúnias, difamações e toda vez que forem citados pelos locutores, diretores, secretário de comunicação, incluindo o prefeito e a primeira-dama e todo o secretário que citar o nome de qualquer vereador injustamente.

AGRADECIMENTO
Cabral, Nixon,  Mê,   Dôra e Zé Pedro agradecem ao povo de Alto do Rodrigues pela confiança do mandato e garantem que continuarão no exercício da função de fiscalizar o poder executivo, fazendo de tudo para beneficiar apenas a população de Alto do Rodrigues. Os vereadores também agradecem ao blog, por abrir espaço para que sejam feitos esses esclarecimentos pertinentes e necessários ao povo que os elegeu como representantes na Câmara Municipal.
 BOMBA NA POLÍTICA DO ALTO DO RODRIGUES


VEREADORES RESPONDEM A BLOGUEIRA
Eita que a cobra vai fumar, assim dizem os mais antigos, quando um assunto é muito importante e mexe com muita gente.
Os vereadores da Câmara Municipal se reuniram e resolveram dar uma  resposta para o secretário de comunicação de Alto do Rodrigues e sua esposa que mantém um blog, onde citou os edis, com perdedores na última eleição.
Nós, abrimos o espaço para que seja mostrado a versão dos vereadores, onde eles reclamam que não tem espaço, no blog que foram citados, nem na rádio. Aqui o espaço é pra todos. Vejam ja já a resposta dos vereadores. Qualquer comentário pode ser feito pelo email: altonoticias@yahoo.com.br
ALTO DO RODRIGUES

NOVIDADE NO MERCADO DE SELF SERVICE

Você já viu self-service de muita coisa, de comida, de tinta, recarga de cartuchos de impressão, agora já pensou em recarga de perfume, tipo francês? Pois é, empresário antenado, procura sempre as melhores novidades para atender seus clientes.


O casal de empresários, Antonio Neto e Rosileide está com essa novidade em uma das suas lojas.


A recarga de perfumes da marca "Apollos", reúne as melhores fragâncias francesas por um preço que cabe no seu bolso.

Essa novidade está à sua disposição na loja de conveniência da Drogaria Saúde, que fica em frente ao colégio Walfredo Grugel, no centro de Alto do Rodrigues. Maiores informações pelo telefone: (84) 3523 2364.

 Apollos Perfumes, no aroma de um perfume, o poder da sedução!!! 

 A S S U  

Carnaval fora de época deverá atrair grande público.
Festa que comemora o aniversário de Assu, deverá atrair o maior público, desde da primeira edição, em 2000. O Assufolia é uma das maiores micaretas do Vale e os dois blocos (O Bicho) e (Onda) trazem as melhores bandas do axé music para os três dias de festa.

Na sexta-feira, a grande atração do bloco Onda é a banda "Marreta é massa". No sábado, Inala e Grafith e pra fechar com chave de ouro, Chicabana. No Alto do Rodrigues, quem ainda quiser comprar o abadá basta ir até a loja Consertec, que fica vizinho a Pousada Central.

 N A T A L

Começa montagem dos camarotes do Carnatal
Quem passa pelas imediações do Machadão já começa a perceber o clima da chegada do Carnatal. A montagem da estrutura que comporta as arquibancadas e camarotes do Corredor da Folia foi iniciada no dia 5 de outubro e deve ficar pronta às vésperas da festa. A empresa responsável pela montagem é novamente a EM4 - Estrutura & Montagem, de Salvador, que vai transformar cerca de 850 toneladas de ferro e mais 400 toneladas de madeira no cenário perfeito para a maior micareta do país.

A montagem da estrutura é feita por etapas. Primeiro são erguidas as arquibancadas e camarotes, depois a colocação de divisórias, instalações elétricas e iluminação do ambiente, e por fim, os banheiros, rampas de acesso e o acabamento final. A obra segue os padrões de segurança e acessibilidade estabelecidos pelo Corpo de Bombeiros, tanto para os camarotes individuais quanto para os públicos.

O Corredor da Folia terá 800 metros de comprimento com quatro arquibancadas e 250 camarotes, cada um com capacidade para 20 pessoas, além dos camarotes temáticos. O Corredor da Folia terá também duas estruturas diferenciadas para comportar a Band e a RedeTV, emissoras que transmitirão o evento ao vivo para todo o país. 4 dias de festa, 10 blocos,  mais de 30 bandas, 1 milhão de foliões.

Circuito Petrobras de Vela movimenta Ponta do Mel

Já as provas de regata de velas ocorrem no domingo, às10h, com largadas em três categorias de jangada, A, B e C, de acordo com o tamanho das embarcações. A competição conta com a participação de pescadores locais que utilizam os próprios barcos nas disputas náuticas. A Petrobras fornece material para pintura das jangadas e velas novas.

Evento – O Circuito Petrobras de Vela foi aberto em julho deste ano na cidade de Galinhos (RN) e já passou pelos municípios de Icapuí, no Ceará, Guamaré, Caiçara do Norte e Macau (Diogo Lopes), no Rio Grande do Norte. Após Areia Branca, o evento segue para Porto do Mangue (RN), em novembro, e encerra a temporada 2010 no município cearense de Paracuru, em dezembro.
Nesta etapa, o circuito conta com a parceria da Prefeitura de Areia Branca, Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte e das colônias de pescadores Z-8 e Z-33.
O município de Areia Branca recebe neste fim de semana, 15 a 17, a sexta etapa do Circuito Petrobras de Vela. Além da realização de ações sócio-educativas, apresentações culturais e cursos de estímulo ao empreendedorismo, a programação do evento será composta por competições esportivas que movimentarão a bela paisagem da praia de Ponta do Mel.
A partir das 9h do sábado (16), tem início a fase classificatória das modalidades de vôlei de praia e futebol de areia masculino e feminino. No domingo, também às 9h, serão disputadas as partidas finais para definição das equipes campeãs.
HUMOR DO FDS

Final de semana chegou e nada melhor do que iniciar o fim de semana com bom humor. Vamos começar com uma piada dita por Jô Soares. Vale a pena sorrir denovo. Tenham todos uma ótima sexta-feira e até daqui a pouco. Aliás, pra quem não sabe FDS, significa Fim De Semana. Ainda tem muitassss noticias e a agenda cultural para o seu fds.

Piadas do Jô, diferença entre o homem, a mulher, e o gay..

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DE AGORA EM DIANTE
População deve esperar momentos difíceis

O EDITOR

A população do RN deve se preparar para seis ou sete meses de dificuldades no Governo do Rio Grande do Norte.

São as conseqüências de um governo irresponsável de Vilma de Faria, que na reta final está sendo substituída por Iberê Ferreira.

Destruíram a saúde, levaram a educação ao fundo do poço e simplesmente deixaram o crime organizado se fixar no Estado.

A situação é tão grave, que até programas como que prevê a distribuição de Lei está com os pagamentos atrasados.

Esta semana recebemos informações de que até o Seguro Safra os 25 mil agricultores do RN não vão receber.

É que o agricultor depositou o valor, as prefeituras depositaram, mas o Governo do Estado não fez sua parte. Então o Governo Federal não vai pagar.

As diárias pagas para os policiais realizarem trabalhos diferenciados no RN, também foram suspensas e os policiais cruzaram os braços.

Se as questões essenciais estão parando, pode apostar que obras, como Parque da Cidade, Complexo Viário, também irão no mesmo caminho.

É triste, mas é real. E a partir de agora vamos provar o veneno de Vilma, a filha ingrata de Mossoró. Serão seis meses difíceis.

Nota do Blog: O Governo do Estado só vai fazer esta sacanagem com a população porque a população permite, deixa, não fiscalização, não cobra, fica inerte. E, como conseqüência desta indiferença, os políticos fazem o que querem.

ALTO DO RODRIGUES

Em seu discurso, ontem na Casa do Povo, o vereador Nixon disparou contra o prefeito, o secretário de comunicação e a esposa do secretário de comunicação. Veja o que disse o edil Nixon da Silva Baracho.

131010 disc nixon

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito tem 15 dias para mostrar nota fiscal da compra das ambulâncias
Ontem, foi aprovado por unanimidade o requerimento (nº 17) do vereador Zé Pedro, que solicita do prefeito Eider Medeiros a cópia da nota fiscal das duas ambulâncias que chegaram ao município. Além disso, o requerimento do edil, ainda pede que seja enviado ao legislativo cópia da licitação das referidas ambulâncias, tipo Montana.

Na semana passada, Zé Pedro entrou com um requerimento solicitando cópia dos contratos dos carros alugados à prefeitura. Requerimento foi aprovado por unanimidade.

Daqui a pouco os discursos dos vereadores.

Zé Pedro: "Queria saber onde se encontra o dinheiro da prefeitura, porque não existe uma obra realizada com recursos da prefeitura. A prefeitura já apurou mais de R$ 15 milhões".
Nixon: "Lugar do prefeito prestar contas é aqui e no Tribunal de Contas, não é na igreja".

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PRA QUÊ BRIGAR, SE VOCÊ NÃO QUER OUVIR!
Conhece esse trecho da música de Ivete Sangalo? Pois bem, já falamos váriassssssss vezes que não há necessidade dos eleitores de Eider e Abelardo ficarem com raiva uns dos outros por motivo de política. Ficar de mal, porque um vota em Gustavo Fernandes e outro votou em Ricardo Motta. Um de Eider, outro de Abelardo. Vejam só essa notícia abaixo e tire suas conclusões.

GUSTAVO FERNANDES VOTA EM RICARDO MOTTA PRA PRESIDENTE
O deputado estadual do prefeito Eider, Gustavo Fernandes já confirmou juntamente com a bancada do PMDB que votará em Ricardo Motta (deputado de Abelardo) para assumir a presidência da Assembléia Legislativa.

ABELARDO EM PARIS, ALEMANHA, INGLATERRA
Não é o ex-prefeito, mas seu filho, Abelardo Neto que está em viagem com a esposa e seus dois filhos. Ontem, o jornalista Abelardo Neto estava passeando em Paris, gozando de férias da TV Assembléia, onde trabalha. No roteiro, Abelardo e família deverá (ainda) visitar a casa da amiga e governadora Rosalba Ciarlini, que está na Alemanha, conhecendo seu novo neto, que nasceu em plena campanha. A Rosa só pôde viu a criança pela internet.

VILA NOVA E SEUS DEZ ANOS

Trabalho social que merece a devida atenção do poder público local é realizado por um homem apaixonado pelo esporte, especialmente futebol. Pedrinho do Vila Nova, como é mais conhecido, realizou ontem, mais uma festa para comemorar o dia das crianças.

A festa bancada pelo atleta e professor Pedrinho, teve também, apoio dos amigos e colegas de trabalho da empresa onde trabalha. Pedrinho disse que a participação de empresas que acreditam no esporte foi importante para que esse projeto tivesse sempre continuidade.
"Para a confecção das camisas contei com o apoio da Mafram, Proenge e CM Construições", disse Pedrinho.


Em frente a residência de Pedrinhos, aconteceram muitas brincadeiras, foram distribupidos lancheiras e presentes para todos.


“Há cinco anos que estamos realizando essa grande festa para as crianças e com a graça de Deus daremos continuidade”, avisa Pedrinho. Matéria especial na edição do AltoNoticias.

EDIÇÃO
No final do mês tem a edição da versão impressa do AltoNoticias e entre tantas matérias, uma especial sobre os dez anos do Vila Nova e do trabalho social de Pedro Manoel da Cunha, mas conhecido como Pedrinho do Vila Nova ou simplesmente, Garotooooooo.

 CÂMARA MUNICIPAL

Requerimento de Zé Pedro é aprovado.
Por maioria absoluta, os vereadores aprovam em única votação (dispensado o parecer das comissões), o requerimento nº 16, onde o edil solicita do prefeito Eider Medeiros, que envie para a Casa Legislativa, contratos referente à locação de veículos com o nome do proprietário, marca, tipo de veículo, nome do contratante e a secretaria que o mesmo se encontra locado.

Nixon chama diretores da rádio “comunitária” de ditadores
Em seu discurso, na última quarta-feira, o vereador do Democratas, Nixon da Silva Baracho, disparou sua metralhadora, contra a única rádio “comunitária” da cidade. Para Nixon, a rádio diz que é comunitária, mas não tem nada, “temos uns ditadores tomando conta dessa rádio e peço ajuda da Câmara, que junto com o Ministério Público de Pendências, eu consiga direito de ter espaço, não só eu, mas, todos os vereadores e cidadãos que sejam ofendidos pelas palavras desses diretores”, disse o vereador e primeiro-secretário, Nixon da Silva Baracho. Assista o vídeo abaixo.

discurso vereador nixon - 061010

 ALTO DO RODRIGUES

Daqui a pouco as palavras da vereadora Dôra, e dos vereadores Nixon, Zé Pedro e Antonio José, da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.
 ALTO DO RODRIGUES

Vereador pede para o prefeito criar vergonha na cara.
O vereador Toinho Olegário (DEM), diz  que lado está do lado do povo, pede para o prefeito criar vergonha na cara e respeitar os vereadores. "A esmola que o prefeito dar para os vereadores, a minha, ele fique pra ele", disparou o edil no seu discurso, assista e confira.

04 disc toinho 061010

PENDÊNCIAS
Em virtude do feriado de ontem, não houve sessão da Câmara Municipal, ficando para a próxima terça-feira (19), a sessão ordinária que terá muito que apresentar para o público que sempre comparece à Casa.

OS 7 UNIDOS, JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!
Esse é o lema entre os vereadores que fazem oposição no município de Pendências. De acordo com alguns edis, já foram feitos as propostas mirabolantes para que o grupo fosse desfeito, mas os vereadores continuam firmes, na função de fiscalizar as ações e informar à população como o prefeito está gastando os milhões arrecadados.


Carlinhos, Isac, Franklin, Januncio, Dra Tácia Liana, Egrinaldo e João do Leite, tais edis entrará para a história política pendenciense.

“Não estamos querendo tirar prefeito, apenas acreditamos o que está sendo gasto é muito pouco para o valor arrecadado. Se o prefeito recebeu R$ 60 milhões e só gastou R$ 10 milhões, precisa dizer ao povo e a opinião pública, onde está a diferença", garante os vereadores.

PERGUNTA SEM RESPOSTA
Um novo militante de Abelardo questiona o porquê do prefeito municipal não ter feito festa, já que, os candidatos que o prefeito apoiou, venceram as eleições, inclusive. “Se tava tudo pronto para fazer uma grande festa, carreata e muito mais, porquê não fez? Fogos, carros, motos ou o povo mesmo. Já perguntei as principais lideranças do prefeito e a pergunta continua sem resposta?” dispara o militante.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CRIATIVIDADE

É incrível como o povo brasileiro quando não quer um candidato o que pode fazer. Em todas as campanhas há diversos tipos de material contra candidaturas de pessoas que estão sempre na sombra de alguém, não tem postura própria e, o povo tá vendo isso.
Com a candidata do PT, Dilma está sendo assim. Nas ruas, o comentário é um só, "votei em Marina agora vou com o Serra; Votei em Dilma pra ela ganhar no primeiro turno, mas agora vou de Serra mesmo, tudo dessa mulher é falar em Lula, parece até que ele é o candidato dela, esquece até do grande homem que é o vice, Michel Temmer", diz alguns dos eleitores no Alto do Rodrigues e Pendências. Vários modelos de camisas com frases de efeito estão circulando pela internet.
ESTRANHO
Recebemos diversas ligações de pessoas que residem no distrito de São José questionando que tipo de atividade ou programas sociais que o município tem no distrito de Arenosa.
O  carro da Emater (tipo Prisma) é visto todos os dias, saindo às 05:30 da manhã e retornando às 17:30. Estranho é que nos informaram que nessa mesma localidade, o secretário de agricultura tem uma fazenda.
Ontem (domingo) e hoje pela manhã, o carro foi visto naquela localidade. Será que o carro público está sendo usado particularmente?
Doado pelo Estado ao município, o veículo é de uso exclusivo da EMATER com o município, para fazer acompanhamento das ações do governo estadual com os município que compõem o território Açu-Mossoró.
Se você faz parte do nosso seleto grupo de seguidores, poderá enviar seus comentários.
Queremos ouvir a sua opinião, suas críticas e sugestões. Use nosso email: altonoticias@yahoo.com.br
FESTA DA VITÓRIA
Hoje, 11 de outubro, havia 7 dias que o povo comemorava a festa da vitória dos melhores candidatos para o RN. E o Alto festejou em alto estilo, soltando o grito preso na garganta "É a rosa e o povo, é o povo e a rosa". Veja vídeo exclusivo.

festanv

domingo, 10 de outubro de 2010

 ALTO DO RODRIGUES

Festa da vitória invadiu a cidade
Quem comemorou (e muito) foi o comerciante conhecido por Macau, caminhando, dançando ao som de uma única música, o antigo eleitor do atual prefeito, festejava com amigo a vitória dos candidatos do ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho.
No percurso da Avenida Angelo Varela, Macau vestido com pano róseo, cor da governadora eleita, só queria escutar apenas uma música que lembrava os tristes momentos que esteve ao lado do atual prefeito de Alto do Rodrigues. Fomos procurar nos orkut´s afora, alguma foto de Macau, para comparar e graças ao apoio de várias pessoas, conseguimos uma.

ANTES
Macau agora circula com uma camisa e os seguintes dizeres: "Ser arara é ser livre". Na cor vermelho, a camisa é quase uma farda para o comerciante de caldo de cana. No seu ponto comercial, ao final da tarde, junta-se um grande número de amigos para comentar das novidades do dia.

AGORA
Queremos agradecer aos vídeos enviados por populares, mostrando a alegria de Macau com a vitória dos candidatos. Durante todo o percurso, Macau só queria escutar uma música, "Tu me enganasse uma vez, mas tu não me engana denovo", diz o refrão da música, que ninguém sabe quem é o cantor. Veja vídeo exclusivo...








MOV02546

 PENDÊNCIAS

Festa do Youtube foi sucesso absoluto.
Cada festa brilha ainda mais a estrela de Junior, filho do empresário Lulu. Junior já promoveu festas que bombouuuuu mesmo. Sucesso de bilheteria, muita gente bonita, cerveja gelada e os dj´s mais badalados do momento.

Enquanto muitos se preocupavam em angariar mais votos, no dia primeiro de outubro, Pendências fervia com  festa do momento e a presença de Dj Mascarado, com uma grande estrutura, era o que tava faltando para a festa ser sucesso absoluto. E foi mesmo.

Veja quem brilhou na festa do youtube.



















VITÓRIA
Exatamente há uma semana, terminava uma luta que durou noventa dias e ganhou os melhores, os que apresentaram as melhores propostas para governar e legislar os destinos do Brasil. Aqui, no Alto do Rodrigues, a resposta  do povo demonstrou como está o governo municipal.

REPERCUSSÃO
Ainda com o gostinho da vitória, a população ainda comemora, assim foi em São José, ontem à noite, onde um grande número de pessoas percorreram de Tabuleiro Alto à São José, festejando a vitória de Rosalba, José Agripino, Garibaldi, Felipe Maia e Ricardo nas urnas, juntamente com Abelardo, Carlinhos de São José, Zé Pedro e as principais lideranças do município.

VÍDEO
Baseado nessa grande festa, a nossa equipe está preparando um super vídeo com festa da vitória dos candidatos de Abelardo no município. Vale a pena esperar para ver.
ELEIÇÕES 2010
Como o tempo passa ligeiro, já estamos a uma semana das eleições que confirmou grandes nomes dos políticos no estado e a saída de alguns que tinha como certa.

INJUSTIÇA COM EMPRESÁRIOS
Exatamente esse horário (11:35h), a uma semana atrás que um casal de empresários no Alto do Rodrigues fechavam seu comércio, quando foi surpreendido por integrantes do TRE, que acompanhados da polícia, iam cumprir um mandato da justiça eleitoral de busca e apreensão.

SEM PROVAS
A equipe do TRE reviraram tudo dentro do comércio e nada encontrou em material de propaganda eleitoral (santinho, cola), comprovando que a denúncia era infundada.

CULPADOS
De acordo com nota de esclarecimento já divulgada nos blogs afora, o casal tem certeza que essas denúncias falsas foram feitas por pessoas ligadas ao prefeito municipal de Alto do Rodrigues.

QUEM DISSO USA, DISSO CUIDA.
Baseado nesse dito popular, um amigo pessoal do prefeito Eider Medeiros foi flagrado pela câmeras do circuito interno do estabelecimento do casal de empresário. A ação, mostra claramente quando o amigo do prefeito entra no comércio com um homem, pra disfarçar o amigo do prefeito vai se pesar e depois tira do bolso dinheiro e a cola, entregando para o homem.
O amigo do prefeito ainda espera um pouco dentro da farmácia, logo após os dois (amigo do prefeito e o homem) saem da farmácia, esquecendo que foram flagrados pelos olhos eletrônicos, deixando uma prova para o casal, que foram denunciados por compra de votos. Ah, Deus escreve certo, por linhas tortas.

IMAGENS SERÃO LEVADAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO.
Para o casal de empresários, a denúncia infundada será apurada pelo Ministério Público, que receberá a fita com as imagens para averiguação e punir, realmente quem tem culpa no cartório.

LACRE
Diferentemente do que havia divulgado na internet, o estabelecimento comércio não foi lacrado, apenas já estava encerramento o trabalho e já que era dia de eleição, a tarde seria usada para votar, cumprindo assim o dever cívico. "Jamais isso tinha acontecido conosco", lamenta.

OPINIÃO
O casal ficou muito constragido com a denúncia infundada, mas acredita que se fez justiça, quando a equipe do TRE, nada encontrou que pudesse desabonar a conduta do casal de empresários.
"Somos idoneos e não precisamos usar esse tipo de artifício. Não temos familiares políticos na cidade, não fazemos política, somos apenas comerciantes", garante o casal de empresários.
CORRENTE
Neste domingo, onde muitas famílias já se preparam para o almoço, não poderíamos deixar de pedir para você, nosso(a) leitor(a) em suas orações, não esquecer o nome de dona Maria da Paz que está internada em Natal, vítima de infarto.

Vamos juntos fazer essa corrente para o bem. Dona Maria da Paz tem um restaurante ao lado da igreja católica. No seu estabelecimento fazem refeições diariamente, políticos, empresários e vendedores.

Para essa última classe, dona Maria da Paz sempre deu atenção especial. Depois do almoço as vezes dar uma vontade de tirar uma soneca, pois então, um espaço da casa de dona Da Paz é dedicado para esses trabalhadores.

Qualquer novidade da sua melhora avisaremos aqui. Não esqueçam de incluir o nome de Maria da Paz nas suas orações e rezas.
COMENTÁRIOS
Ficou mais fácil enviar suas opiniões, sugestões e críticas, basta apenas ser um dos nossos seguidores.

MUITO OBRIGADO
Soubemos que foi um sucesso a carreata de agradecimento do ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho e os amigos da Rosa, em São José. A festa aconteceu durante todo o dia de ontem e, à noite teve uma grande carreta saindo de Tabuleiro Alto até o centro de São José, onde um grande número de pessoas já aguardavam ansiosas para escutar as palavras de Carlinhos, Zé Pedro e do ex-prefeito Abelardo.

CIA CASA SHOW
A festa da Padroeira, com Ferro na Boneca e Jorge do Acordeon foi estouro. Uma grande estrutura para um grande público, enfim, casa cheia, muita gente bonita, cerveja gelada e muito forró.