Memorial às vítimas de Covid

sábado, 31 de julho de 2010

ASSU

Veja quais foram os estandes destaque na segunda noite da VII Edição da Feira de Negócios do Vale do Açu.










































ALTO DO RODRIGUES EM PERIGO

DESCASO NA SAÚDE
Nos últimos dias a população que precisou dos serviços de ambulância do hospital em Alto do Rodrigues, sofreu com o total descaso.

PACIENTE COM INÍCIO DE AVC É TRANSFERIDA EM UM CELTA.
É um absurdo e um total descaso do Governo Fazendo Acontecer, na área da saúde pública municipal. Hoje pela manhã, uma paciente foi levada as pressas para Mossoró, com início de AVC (Acidente Vascular Cerebral), como não tinha ambulância disponível, a mulher foi levada dentro de um carro, tipo Celta, da prefeitura. E, se a mulher precisar do balão de oxigênio até o hospital, o que será feito? Vamos pedir a Deus que não precise.

EMPRESTADO
 Ambulância da cidade de Pendências, que levou uma parente do vereador Nixon Baracho.

A prefeitura de Pendências, emprestou ontem, uma ambulância, tipo Fiorino, para que fosse transportada uma anciã, parente do vereador Nixon Baracho (DEM).

SEM CONDIÇÕES

 Péssimas condições, por fora...

 por dentro.

Ontem, quando recebemos a foto da ambulância emprestada pela cidade de Pendências, tinha uma ambulância estacionada na frente do prédio do hospital, mas de acordo com o pessoal que trabalhava, informou que o carro não tinha a mínima condição de transportar ninguém.


TABATINGA TEM AMBULÂNCIA 24H


Mas é nas oficinas mecânicas. Flagramos uma ambulância na oficina havia mais de nove meses, por falta de peças.

ORAÇÕES
Aos católicos muita reza, aos evangélicos, jejum e oração, para que ninguém venha a precisar das ambulâncias de Alto do Rodrigues.

Matéria completa na segunda ou a qualquer momento.

PREFEITO EIDER MEDEIROS AFIRMA: 

"Fique tranquilo, que tudo que Alto do Rodrigues está passando isso eu já sabia, está tudo programado.  Eu sei data e hora de tudo que vai acontecer até o final da nossa administração".

Só esperamos que o descaso da saúde, divulgada agora, não esteja nesse planejamento que o prefeito Eider Medeiros, diz ter nas mãos, para o povo de Alto do Rodrigues.

DAQUI A POUCO 

Os estandes que fizeram sucesso na VII Feira de Negócios do Vale do Açu.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Assú

Veja os flashs do primeiro dia da Abertura da VII Feira de Negócios do Vale do Açu