Memorial às vítimas de Covid

domingo, 12 de dezembro de 2010

RESUMO
A nossa internet não tá muito mal, motivo de poucas postagens. Mas, vamos fazendo o possível para deixar-los por dentro das principais notícias.

PENDÊNCIAS
Shows da sexta-feira agradou ao público.


Como já tínhamos divulgado, os shows de Louro e Victor Santos e Solteirões do Forró agradou ao grande público presente no largo do mercado.
A festa patrocinada pela prefeitura faz parte das comemorações dos 57 anos de emancipação política do município.

Bastante atenciosos aos fãs, Louro e Victor Santos registra momento importante para Isac e Caio

Nessa imagem, a diretora do jornal Altonoticias, Vanderleia Estevam, ladeada pela dupla

Momento exclusivo da nossa equipe, foi a saída da dupla do hotel para o local do show.

O promoter-suplente de vereador e assessor de comunicação da prefeitura, Teté, posa para as nossas lentes com Louro e Victor Santos

Pela imagem acima dá pra notar que o largo estava totalmente lotado.

Louro e Victor Santos, uma das melhores duplas do Brasil, demorou a tocar, em virtude de ter chegado atrasado (problemas de viagens), mas pai e filho foram muito atenciosos com os fãs, na maioria crianças e pré-adolescentes. Com quase duas horas de duração, a dupla cantou os principais sucessos (como retrato), além das músicas do último lançamento.

MUTO FORRÓ COM SOLTEIRÕES

Público amanheceu o dia escutando Zé Cantor, tocar os melhores sucessos do Solteirões do Forró.

Turma de amigos de Alto e Pendências.

Dôra e Toinho, presentes na festa.

Wennia Kaliane e uma amiga.

Depois do show da dupla, entrou no palco, Solteirões do Forró e, mesmo amanhecendo o dia, a galera não arredou o pé do largo do mercado, curtindo os principais sucessos do forró.

NO SÁBADO
No mela, a banda foi Zumzumbaba e Nilson Viana. A festa foi com o trio Ovni, que arrastou um bom número de pessoas pelas principais ruas. O público não ficou muito satisfeito com a festa, devido as paradas da banda para divulgar ações e feitos do prefeito municipal
"O prefeito deveria ter feito isso em outro horário, estou vindo de Macau, para curtir a festa, não é pra escutar falatório disso ou daquilo", disse um casal à nossa equipe.

A NOITE DO SÁBADO
Ficou por conta de Zacarias Neto e a banda Collo de Menina e do Forró Resenha.

HOJE
Será a vez da banda baiana Nairê (cover de Chiclete com Banana), arrastar um grande número de pessoas, pelas principais ruas da cidade (espera-se que não pare tanto) e, no largo do mercado já estará esperando a banda Forró do Bom para encerrar os festejos de emancipação política da cidade.

Nenhum comentário: