Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010



 ALTO DO RODRIGUES
 (IN)SEGURANÇA

Onda de assalto preocupa população e comerciantes.

Na semana em que a polícia divulga uma ação para aumentar o número maior no efetivo para dá segurança à população e comerciantes, aconteceram pelo menos três assaltos.

Um escritório da Santana Gás (Alto), foi assalto em plena luz do dia. Por volta das 16h da quarta-feira, fizeram uma ligaçõa para a central, dizendo que queria uma gas e uma água. Depois que o motoqueiro saiu para entregar a encomenda, dois homens à pé, anunciaram o assalto à recepcionista, mas  a polícia acredita que havia outra pessoa esperando nas proximidades para dá fuga.

Em Pendências, o posto de gasolina, nas proximidades da rótula de entrada da cidade, foi assaltado na quarta-feira à noite e no final da tarde de ontem. Ainda não foi divulgado o que foi levado pelos ladrões.

CONFRATERNIZAÇÃO
Sociedade da região marcou presença na festa de confraternização da CLINIC LABOR, que também, apresentou um novo leque de serviços. Vamos falar sobre esse grande e chique evento.

FEIRA LIVRE
A feira livre que geralmente acontece no domingo está sendo realizada hoje. Ninguém entendeu o motivo da mudança.

Apresentação dos desbravadores agradou público

A noite de quarta-feira, foi especial, com a programação dos festejos natalinos, dirigidos pelos desbravadores. O grupo O quarteto  Vivence (Aracati/CE) cantou e encantou o público presente. O grupo de desbravadores que faz parte da Igreja Adventista do sétimo dia, realiza um grande trabalho com os jovens da cidade. Na apresentação feita por Ricardo, um dos objetivos é ajudar na formação de jovens em área de risco.












































































 Ivan Padilha X  Vereadores

REI DAS MANOBRAS GANHOU E PERDEU

Mas uma vez, o prefeito Ivan Padilha, rei das manobras judiciais, conseguiu que a sessão de ontem, fosse cancelada, aí ele ganhou.
Mas os vereadores conseguiram no Tribunal o direito de continuar com o julgamento, que já foi remarcado para a próxima terça-feira (28), às 09h. Aí ele perdeu.
Quem andou por Pendências ontem, notou um grande movimento dos grupos políticos.
O de Ivan se preparando para festejar o dos vereadores aguardando a notícia que foi dita por volta das 17h. Dizem até que faltou fogos para tanta comemoração. Comerciantes que vendem fogos foi quem saiu ganhando.

Nenhum comentário: