Memorial às vítimas de Covid

sábado, 27 de novembro de 2010

 PENDÊNCIAS

IVAN RESISTE AOS PROCESSOS NA CÂMARA SEM COMPARECER AS AUDIÊNCIAS COM AS TESTEMUNHAS

Ivan comemora o arquivamento de mais um processo pela justiça, segundo Ivan a justiça arquivou outro processo aberto pela Câmara, segundo o prefeito é o destino do único que resta, já que são todos armados para tomar seu mandato, já que não existe nada contra sua administração, e que não vai ceder a jogo de vereadores.
Já da parte dos vereadores, eles alegam que a comissão apura o não atendimento de pedidos do poder legislativo de informações de licitações e contatos, e alegam que o prefeito pagou aumento de professores sem lei que autorizasse.
Os vereadores ainda afirmaram que os arquivamentos se deram pela participação da vereadora Zilda na sessão de abertura quando ainda era secretária do prefeito, e no outro as manobras do executivo levaram ao arquivamento pelo tempo de mais de 90(noventa) dias.
De todas essas informações parecer que tudo vai terminar mesmo na justiça, segundo podemos apurar o prefeito Ivan já ingressou com mais de 10(dez) ações na justiça para parar os processos, e vem obtendo êxito, além do tempo, caso continue sem comparecer e as testemunhas a Câmara é fadada a ter que arquivar igualmente o processo que ainda tramita. 

 Daqui a pouco falaremos sobre outrossss assuntos e entre a peleja de Ivan Padilha e a Câmara Municipal.
Acidente no final da tarde de ontem entre moto e carro.
        

Nenhum comentário: