Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 9 de novembro de 2010

 Ainda hoje

Justiça define: Câmara é soberana para tomar decisões. Assim foi visto pelos a decisão onde o prefeito Ivan Padilha entrou com um agravo para impedir que a  Comissão Processante seguisse em frente. A primeira comissão processante é aquela da denúncia de um popular da cidade, pedindo que a Câmara investigasse irregularidades administrativas.

Comentários de webleitores sobre as denúncias no dia do ENEM.
 
No Alto do Rodrigues, demissões e transferências preocupam população, profissionais e comércio local. Na maioria dos casos os transferidos acreditam ser por motivo de perseguição política. Hoje, pela manhã, houve reunião com os técnicos da saúde e as transferências se confirmaram. Até Ana Maria, assistente social (e não enfermeira como divulgamos), que faleceu no último sexta-feira ia ser transferida para a educação.
Enfim, a verdade sobres os descontos do INSS da Prefeitura de Alto do Rodrigues.


(IN)SEGURANÇA
POSTO DE GASOLINA FOI ASSALTADO 6 VEZES NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Nos últimos trinta dias, o posto de gasolina “Salinas II”, em Alto do Rodrigues, foi assalto seis vezes, só na última semana, foram três assaltos. De acordo com os proprietários o prejuízo passa dos cinco mil reais.
Na última sexta-feira, dois homens em uma moto, anunciaram o assalto à luz do dia (14h), na fuga, um dos bandidos ainda atirou no frentista que foi levado ao hospital e encaminhado para Mossoró.
As imagens do circuito interno do posto já foram encaminhadas à Polícia para que seja feita as diligências no sentido de prender os assaltantes.O funcionário não corre risco de vida.

Nenhum comentário: