Memorial às vítimas de Covid

domingo, 28 de novembro de 2010

 P E N D Ê N C I A

CÂMARA ACREDITA QUE PREFEITO ESTÁ ESCONDENDO AS TESTEMUNHAS E PREFEITO ALEGA PERSEGUIÇÃO


O procedimento administrativo que corre no Poder Legislativo de Pendências não tem fim, segundo contato com os vereadores os mesmos afirmaram que é a terceira audiência que o prefeito Ivan Padilha falta e da mesma forma as testemunhas, por sua vez o prefeito afirma que esta sendo perseguido politicamente e que não vai da em nada.

Dessa peleja certo é que o prefeito não consegue administrar a cidade, pois desde o inicio das investigações o prefeito sumiu, por outro lado a Câmara é acusada de querer tomar o poder na força, dizem os aliados do prefeito.

O único processo em curso, já que outros dois foram arquivados pela justiça, um pela participação da vereadora Zilda na sessão quando ainda era secretária, outro por ter se passado mais de 90(noventa) dias.

O único tramitando trata do não atendimento de informações pela Câmara de licitações e contratos, além do pagamento de aumento de professores sem previsão legal.

O prefeito afirma que tudo vai ser arquivado, já que ele não aceita as comissões e não vai comparecer nem ele nem as testemunhas, de outro lado a Câmara diz através dos vereadores que vai concluir o processo.

É briga de gente grande, é esperar no que vai da, mas já da pra ver, a favor do prefeito conta o tempo, já que só pode seguir a comissão por 90(noventa) dias, e ele aposta no tempo sem a conclusão do processo.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
Amanhã, às 09h, acontecerá sessão extraordinária na Câmara Municipal de Pendências, muitas novidades serão divulgadas amanhã, no nosso twitter: @altonoticias.

 A C I D E N T E

Motociclista colide com veículo na RN 118

O acidente aconteceu na última sexta-feira (26), na RN 118, próximo ao lixão de Pendências.


O motociclista Manoel Chibério, que reside na Rua Luiz Fabiano, em Pendências de Cima, seguia no sentido Pendências à Macau, quando um carro, tipo Gol de placa ANF 4801, cruzou a faixa contrária, batendo de frente com o motoqueiro.




Levado para o hospital, o homem de 48 anos, não teve ferimentos, mas ficou em observação.

BLOG DO TETÉ LOCUTOR.
Criado em pouco tempo, o espaço na internet, do promoter, homem da comunicação e suplente de vereador, Teté Locutor, tem um grande número de acesso, em menos de um mês, já tem quase dois mil acessos. Outra coisa legal no blog é a interação, você escutar a chamada da festa de aniversário do município. Visite: http://www.tetelocutor.blogspot.com/

Nenhum comentário: