Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 5 de novembro de 2010


AINDA FALTA CRIAR ALGUMA COISA? VEJA ISSO!

Empresa de caixões provoca polêmica com calendário sexy


Gente, do céu! Quando a gente pensa que já se surpreendeu com tudo nessa vida, sempre aparece uma ‘mente brilhante’ e inventa uma novidade. Pois olhe, uma empresa de caixões da Polônia provocou polêmica ao lançar um calendário 2011 com modelos usando lingeries sexy enquanto posam para fotos que lembram cenas de filmes como “Cães de Aluguel”, “O Poderoso Chefão” e da franquia “007″.
Em uma das imagens que ilustra o calendário, um homem segura uma metralhadora enquanto força um suposto amante de sua mulher a entrar no caixão. Ajoelhada, a mulher parece implorar para seu marido não matar o amante. Bem sugestivo, não é?

 I N U S I T A D O

Site de encontros para pessoas feias promove o primeiro casamento

Em agosto deste ano, o Ver Pra Crer falou sobre o inusitado site The Ugly Bug Ball, que oferece serviço de encontros amorosos exclusivo para pessoas feias. No mesmo mês, o instalador de carpetes Tom Clifford viu a vendedora Janine Walker na página e resolveu se arriscar e enviar um e-mail, que dizia: "Querida Janine, acabo de ver seu lindo rosto no Ugly Bug Ball e adoraria te conhecer. Você mora perto de mim, então isso não será problema. Tenho uma cara que faz as crianças chorarem, mas como dizem, a beleza está nos olhos de quem vê - e acho que você vai me amar também".

Janine aprovou a iniciativa, se interessou por Tom e os dois ingleses resolveram marcar um encontro para se conhecerem melhor. O interesse virou paixão rapidamente - três encontros depois, veio o noivado e os planos para o casamento, que deve acontecer até o fim de 2010. Será a primeira vez, desde sua criação, no início do ano, que o Ugly Bug Ball levará um casal ao altar.

Em entrevista ao jornal inglês Daily Telegraph, Tom, de 36 anos, desabafou que sofre chacotas e gozações constantes, o que faz com que ele esteja solteiro desde 1998. "Eu venho sendo motivo de piada há anos por conta da minha aparência. Sempre pensei que fosse feio demais para conhecer alguém, até encontrar Janine. Ela é linda e eu a amo de todas as maneiras possíveis. Ainda não acredito que isso está acontecendo comigo", se emociona. Janine, 31, também é só elogios ao noivo. "Eu gosto que Tom não seja o Brad Pitt, afinal, eu também não sou nenhuma Angelina Jolie. A beleza está mesmo nos olhos de quem vê e ele é perfeito, um príncipe encantado para mim. Estou nas alturas".

Entre outros gostos em comum, Tom e Janine amam "junk food" e jantares nada românticos em frente à TV. Eles pretendem que a "discreta e intimista" cerimônia, apenas para familiares e amigos, aconteça no inverno da Inglaterra. Ainda faltam decidir detalhes do casamento, mas a lua de mel já é certa. O casal desfrutará, de graça, uma viagem pelo litoral do País de Gales - uma cortesia do site que os apresentou.

Do Portal Uai

 
 T E L E V I S Ã O

 
PAPO CALCINHA
Esse nome é de um programa do Multishow, canal fechado, onde um grupo de mulheres falam abertamente sobre sexo de diferentes formas. Para começar vamos, a mulherada conversa sobre posições sexuais mirabolantes. Vale a pena assistir.

Dicas de vídeos.
Existem computadores e internetes que são lentas, o bom é que você deixe o vídeo passar por inteiro e depois assista sem paradinhas.

Nenhum comentário: