Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

 L U T O

Corpo de Andriele já está sendo velado na casa da avó, na Rua Beira Rio. Logo após corpo seguirá para o ginásio de esportes, para o último adeus aos três amigos que morreram, ontem, vitima de acidente de carro.

Corpo de Bin e de Eudinho ainda são esperados nas casas dos familiares, para o último adeus das famílias.

Bin, Um vencedor.
Bin(direita) ganhou vários títulos

Filho de uma família pobre, residente no bairro da Guarita, em Alto do Rodrigues, Cleber Andrade da Silva (29), nasceu e cresceu com o sonho de ser um grande lutador. Apaixonado por artes marciais, Bin começou a realizar seu sonho, na capoeira, depois daí, foi uma trajetória de sucesso. Bin foi mestre em Boxe Chinês e Kung Fu, em vários campeonatos, tanto no Alto do Rodrigues, como em todo Brasil.
Nas horas vagas, Bin trabalhava como segurança em festas particulares. Foi organizador da segurança em blocos oficiais do altofolia. Homem dedicado à família, Bin deixará uma legião de alunos e uma carreira vitoriosa nos principais confrontos.
Filho de Severino e dona Zefinha, Bin, era casado com Cilene e não deixa filhos, apenas um grande número de alunos em todos os lugares. Cledison, era o sobrinho mais apegado ao professor Bin e, deixa para o pequeno Cledison lições de vida e de artes marciais.

Nenhum comentário: