Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PRA QUÊ BRIGAR, SE VOCÊ NÃO QUER OUVIR!
Conhece esse trecho da música de Ivete Sangalo? Pois bem, já falamos váriassssssss vezes que não há necessidade dos eleitores de Eider e Abelardo ficarem com raiva uns dos outros por motivo de política. Ficar de mal, porque um vota em Gustavo Fernandes e outro votou em Ricardo Motta. Um de Eider, outro de Abelardo. Vejam só essa notícia abaixo e tire suas conclusões.

GUSTAVO FERNANDES VOTA EM RICARDO MOTTA PRA PRESIDENTE
O deputado estadual do prefeito Eider, Gustavo Fernandes já confirmou juntamente com a bancada do PMDB que votará em Ricardo Motta (deputado de Abelardo) para assumir a presidência da Assembléia Legislativa.

ABELARDO EM PARIS, ALEMANHA, INGLATERRA
Não é o ex-prefeito, mas seu filho, Abelardo Neto que está em viagem com a esposa e seus dois filhos. Ontem, o jornalista Abelardo Neto estava passeando em Paris, gozando de férias da TV Assembléia, onde trabalha. No roteiro, Abelardo e família deverá (ainda) visitar a casa da amiga e governadora Rosalba Ciarlini, que está na Alemanha, conhecendo seu novo neto, que nasceu em plena campanha. A Rosa só pôde viu a criança pela internet.

VILA NOVA E SEUS DEZ ANOS

Trabalho social que merece a devida atenção do poder público local é realizado por um homem apaixonado pelo esporte, especialmente futebol. Pedrinho do Vila Nova, como é mais conhecido, realizou ontem, mais uma festa para comemorar o dia das crianças.

A festa bancada pelo atleta e professor Pedrinho, teve também, apoio dos amigos e colegas de trabalho da empresa onde trabalha. Pedrinho disse que a participação de empresas que acreditam no esporte foi importante para que esse projeto tivesse sempre continuidade.
"Para a confecção das camisas contei com o apoio da Mafram, Proenge e CM Construições", disse Pedrinho.


Em frente a residência de Pedrinhos, aconteceram muitas brincadeiras, foram distribupidos lancheiras e presentes para todos.


“Há cinco anos que estamos realizando essa grande festa para as crianças e com a graça de Deus daremos continuidade”, avisa Pedrinho. Matéria especial na edição do AltoNoticias.

EDIÇÃO
No final do mês tem a edição da versão impressa do AltoNoticias e entre tantas matérias, uma especial sobre os dez anos do Vila Nova e do trabalho social de Pedro Manoel da Cunha, mas conhecido como Pedrinho do Vila Nova ou simplesmente, Garotooooooo.

 CÂMARA MUNICIPAL

Requerimento de Zé Pedro é aprovado.
Por maioria absoluta, os vereadores aprovam em única votação (dispensado o parecer das comissões), o requerimento nº 16, onde o edil solicita do prefeito Eider Medeiros, que envie para a Casa Legislativa, contratos referente à locação de veículos com o nome do proprietário, marca, tipo de veículo, nome do contratante e a secretaria que o mesmo se encontra locado.

Nixon chama diretores da rádio “comunitária” de ditadores
Em seu discurso, na última quarta-feira, o vereador do Democratas, Nixon da Silva Baracho, disparou sua metralhadora, contra a única rádio “comunitária” da cidade. Para Nixon, a rádio diz que é comunitária, mas não tem nada, “temos uns ditadores tomando conta dessa rádio e peço ajuda da Câmara, que junto com o Ministério Público de Pendências, eu consiga direito de ter espaço, não só eu, mas, todos os vereadores e cidadãos que sejam ofendidos pelas palavras desses diretores”, disse o vereador e primeiro-secretário, Nixon da Silva Baracho. Assista o vídeo abaixo.

Nenhum comentário: