Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PENDÊNCIAS

Sessão da Câmara foi tranquila
Já era de se esperar a tranquilidade da sessão ordinária da Câmara Municipal. Ontem, os vereadores comentaram a respeito do resultado das eleições e, confirmaram que o grupo de oposição, composto de sete vereadores, tiveram o melhor resultado, haja vista que, o prefeito usou da máquina para favorecer seus candidatos.
Ainda na sessão foi colocado em votação e aprovado por seis votos e uma abstenção, um requerimento e um Projeto de Lei, esse último foi enviado pelo executivo e refere-se ao aumento do limite territorial do município.

Vereadores de oposição aprova Projeto do prefeito.
Para o vereador Januncio Freitas(PSB), a aprovação do Projeto de Lei enviado pelo executivo, merece uma atenção maior da opinião pública, "pois ficam dizendo que o grupo de oposição votará contrário a tudo que o prefeito mandar para essa Casa. Nós não queremos tirar o prefeito, apenas estamos fazendo o nosso papel, de fiscalizar o executivo, se ao final das comissões, o prefeito mostrar as contas todas regularizadas, terá uma certidão positiva desta Casa, caso contrário será penalizado", disse Januncio, no seu discurso.

JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE AFASTAMENTO DE CARLINHOS
De acordo com a assessoria da Câmara, um popular entrou com uma ação popular, pedindo o afastamento do presidente da Casa, Carlos da Fonseca Montenegro, alegando irregularidades. O pedido foi negado pelo juiz da Comarca de Pendências.

Daqui a pouco, mais resenha da Câmara Municipal.

"Essas mãos aqui jamais votará em Ivan Padilha", disse o líder do PT na Câmara, Isac Carlos dos Santos.

Nenhum comentário: