Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Circuito Petrobras de Vela movimenta Ponta do Mel

Já as provas de regata de velas ocorrem no domingo, às10h, com largadas em três categorias de jangada, A, B e C, de acordo com o tamanho das embarcações. A competição conta com a participação de pescadores locais que utilizam os próprios barcos nas disputas náuticas. A Petrobras fornece material para pintura das jangadas e velas novas.

Evento – O Circuito Petrobras de Vela foi aberto em julho deste ano na cidade de Galinhos (RN) e já passou pelos municípios de Icapuí, no Ceará, Guamaré, Caiçara do Norte e Macau (Diogo Lopes), no Rio Grande do Norte. Após Areia Branca, o evento segue para Porto do Mangue (RN), em novembro, e encerra a temporada 2010 no município cearense de Paracuru, em dezembro.
Nesta etapa, o circuito conta com a parceria da Prefeitura de Areia Branca, Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte e das colônias de pescadores Z-8 e Z-33.
O município de Areia Branca recebe neste fim de semana, 15 a 17, a sexta etapa do Circuito Petrobras de Vela. Além da realização de ações sócio-educativas, apresentações culturais e cursos de estímulo ao empreendedorismo, a programação do evento será composta por competições esportivas que movimentarão a bela paisagem da praia de Ponta do Mel.
A partir das 9h do sábado (16), tem início a fase classificatória das modalidades de vôlei de praia e futebol de areia masculino e feminino. No domingo, também às 9h, serão disputadas as partidas finais para definição das equipes campeãs.

Nenhum comentário: