Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ALTO DO RODRIGUES

NOTA DOS VEREADORES
Repercutiu na internet a nota dos vereadores sobre as declarações que os vereadores tiveram um péssimo rendimento na última eleição, do dia 03. Pela nota de repúdio, os edis lembraram que os citados são campeões de votos e mesmo o prefeito usando a máquina, todos os programas de governo, promessas de casas, reformas, exames entre outros, a votação dos candidatos do prefeito foi abaixo do esperado.

PROCURANDO
Depois de descartar vereadores dizendo que os mesmos não têm votos, o prefeito Eider Medeiros passou o último final de semana, correndo atrás dos vereadores, tentando trazer novamente para o grupo da situação. De tanto sair procurando, o chefe do executivo não obteve muito êxito, mas como a sessão da Câmara ainda é amanhã, muitas águas vão rolar...

BOLA DE TÊNIS
Depois do grupo do prefeito dizer que os vereadores não têm voto, que só querem dinheiro, o prefeito saiu à procura dos edis para aprovar o já atrasado orçamento 2011. “O prefeito tá pensando que os vereadores são brinquedos ou bolas de tênis, que fica jogando pra lá e pra cá é?”, disse um interlocutor de vereador.

ATRASADO
Até hoje, o prefeito Eider ainda não enviou para aprovação da Câmara o Orçamento do Município de 2011. A data se expirou no dia 30 de setembro.
EIDER NÃO SANCIONA DIA DO EVANGÉLICO
O prefeito Eider Medeiros ainda não sancionou o Projeto de Lei nº 438, de autoria do vereador Zé Pedro, que cria o dia do evangélico em nossa cidade. De acordo com o Projeto enviado para sanção do executivo, o dia 25 de março seria dedicado exclusivamente para os evangélicos em nossa cidade.

CÂMARA DEVE APROVAR
Mesmo sem a aprovação do chefe do executivo, o PL 438, volta para a Câmara e deverá ser aprovado pelos vereadores, de acordo com a Lei Orgânica do Município.

PERGUNTANDO PRA VARIAR
Será que o prefeito não sancionou o Projeto de Lei, que cria o dia do evangélico, por ter sido de autoria do seu grande adversário político, vereador Zé Pedro?

SELO UNICEF
Tem coisas que ninguém consegue entender, mas como se explica um gestor querer ganhar o Selo Unicef, sem investir no esporte, por exemplo?

JERN´S
Pois no Alto do Rodrigues a coisa tá assim, aliás, tá pior. Pelo menos 50 jovens não foram atendidos, para que a prefeitura patrocinasse (direito do povo, dos jovens e promessa de campanha) a ida, hospedagem, alimentação, remédios desses jovens para competir, em Natal. A competição são os Jogos Estudantis do RN, conhecido como JERN´S. Os líderes falaram com quase toda prefeitura, peregrinou, implorou e não foram atendidos.

SALVADOR DA PÁTRIA
Por último, os jovens procuraram o ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, que prontamente, usou do conhecimento e prestígio junto ao deputado Ricardo Motta, para conseguir o transporte para os jovens participarem dos JERN´S.

ABELARDO ERROU
Para algumas pessoas próximas ao ex-prefeito Abelardo, não era pra ter usado do prestigio em conseguir o transporte para os jovens. “Tá muito cedo, quando for à época da eleição, esses mesmos jovens esquecem, como outros já fizeram, os deixem sofrer mais. Foram os jovens que queriam mudança, o novo, um prefeito com novas idéias, projetos fantásticos, hoje choram o leite derramado”, disse um militante abelardista.

ABELARDO ACERTOU
“Abelardo fez certo, independente de qualquer coisa, os jovens não podem ser penalizados, pois o prefeito atual enganou a todos com esse projeto mirabolante. As propostas colocadas na cartilha de Eider Medeiros eram de encher os olhos, algo jamais visto, tudo não passou de enganação. Parabéns para Abelardo por essa atitude em favor dos jovens e do esporte, o povo, os jovens e seus familiares, saberá recompensar na hora certa”, garante um militante abelardista.


DESTAQUES DO FIM DE SEMANA

Nesse fim de semana, muita festa, muitos “parabéns para você” e nós queremos agradecer aos convites, onde infelizmente não poderíamos estar em todos. Mas, vamos registrar pelo menos dois, pra não passar batido, como diz o dito popular.

SÁBADO
Edilza, a aniversariante do domingo,
iniciou a festa já no sábado.
Edilza recebeu os amigos mais próximos para festejar seus 30 e poucos anos de vida, (bem vividos por sinal). A festa varou madrugada a dentro. Amigos, colegas de trabalho e familiares compareceram à residência da loira mais famosa do Alto para brindar com ela, essa data especial. A festa só acabou na outra festa.

A OUTRA FESTA
O aniversariante de domingo, Mário com a
ex-primeira-dama Rita Rodrigues, 
Foi o aniversário do amigo Mário. Muito divertido e sempre prestativo, o diretor da quadrilha Explosão Potiguar, festejou com amigos, colegas de empresa e familiares, os seus ...anos. Como na residência dele não dava para acolher, o jeito foi falar com o amigo Jonas Augusto de Souza, conhecido como vereador Mê, para ceder o sítio, no distrito de Tabatinga. Muitas pessoas “pegaram direto” da festa de Edilza para a de Mário. Aos dois parabéns e muitos anos de vida, são os nossos sinceros votos.


 A S S U

Bomboouuu o Assu Folia. Muita gente bonita, dois blocos,
muitas bandas e uma multidão. Fotos dos trios, das bandas, do povo e dos camarotes, você vai encontrar no nosso parceiro: www.sitecidades.com

Nenhum comentário: