Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PIADA
O bêbado estava na calçada do bar quando começa um comício-relâmpago. O orador tascou um “Eu prometo fazer na vida pública o que faço na privada.”
O grito do bêbado foi imediato: “Ihhh... Vai ser muita merda!!!”

PARABÉNS LUCIANO OU MELHOR: WWW.CONEXAONANET.BLOGSPOT.COM
Vamos abrir uma grande exceção para parabenizar o blogueiro Luciano Seixas que seu diário na internet, mais conhecido como blog, está completando 100 mil acessos e, olhe que não é pra todo mundo não. Desejamos muito sucesso nesse trilho do mundo da blogsfera. Competência e compromissos são palavras que você, Luciano, precisa sempre usar. Tudo de bom e que Deus abençoe, você e toda sua família, são os verdadeiros votos de todos que fazem o Altonoticias.

EDIÇÃO ESPECIAL
E após acabar a eleição a versão impressa do jornal estará circulando com todas as novidades do mundo político da região do Vale do Açu e muitasssss novidades.

MEGA ACUMULA E PRÊMIO PODE CHEGAR A R$ 54 MILHÕES
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1216, que foi realizado na cidade de Videira|SC. Os números sorteados foram 04 07 13 25 27 58 – Para o concurso 1217, que será realizado no próximo sábado (25) o prêmio pode chegar a R$ 54 milhões.

CARLOS EDUARDO NO VALE
A visita do candidato ao governo do estado pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, deve ter sido bem proveitosa no Vale do Açu. Por onde passou o ex-prefeito de Natal, recebeu palavras de incentivo pela sua luta corajosa pelo governo do estado.
No último domingo, o ex-prefeito de Natal, iniciou pela feira livre de Assu, seguiu para Carnaubais, onde foi muito bem recebido e ficou impressionado com a recepção organizada pelos apoiadores como o empresário Dantas e demais lideranças.
PENDÊNCIAS – Logo após, Carlos Eduardo e sua grande comitiva sob o crivo do coordenador, Dr. Arnóbio Junior, aportou em Pendências, onde o candidato foi recebido para um almoço, juntamente com diversas lideranças locais.

Comitiva de Carlos Eduardo agradece a recepção em Pendências.

um grande número de pessoas marcaram presença no Beira-rio.

ALTO DO RODRIGUES - No início da tarde, a comitiva de Carlos Eduardo seguiu para Alto do Rodrigues e foi realizada uma grande carreata pelas principais ruas da cidade.
IPANGUAÇU - No final da tarde, a cidade de Ipanguaçu recebeu Carlos Eduardo e sua comitiva para uma palestra no centro da cidade. A palestra teve a participação de lideranças locais como a candidata a deputada estadual, professora Francisca Neide, do PC do B, do líder de Pataxó, Toinho de Grigório.

Prata da casa, a candidata à deputada estadual, Professora Francisca Neide, levou sua mensagem ao público presente.

Juscelino França, que também concorre a uma vaga na Assembléia Legislativa, discursou em Ipanguaçu.

Toinho Grigório, liderança de Pataxó, trouxe sua comitiva para apóiar Carlos Eduardo Alves.

População presente escutou atentamente as propostas de Carlos Eduardo para todo o RN, entre elas, a construção da barragem de Oiticica, que segundo Carlos Eduardo, seria a solução para evitar as enchentes, que tanto assolam os moradores do Vale do Açu, em especial o povo batalhador de Ipanguaçu.

ITAJÁ - Carlos Eduardo terminou sua salutar visita ao Vale do Açu, na cidade de Itajá, onde o ex-prefeito, Lutércio Guimarães e amigos prepararam uma grande passeata e carreata pelas principais ruas do município.

Motoqueiros dão as boas vindas à Carlos Eduardo

População andou mais de 10km para demonstrar total apoio a candidatura de Carlos Eduardo "É o mais preparado, fez por Natal, tem experiência e compromisso de fazer por todo o nosso estado", disse eufórica uma dona de casa de Itajá.

Conversando com o ex-prefeito Lutercio Guimarães, Carlos Eduardo escuta atentamente que a maioria das pessoas, acreditam nos projetos e propostas para governar o RN.

Dá pra notar a alegria e entusiasmo do povo itajaense com Carlos Eduardo.

Em todos os ângulos dava-se para notar que o povo de Itajá, quer Carlos Eduardo no governo.

Discurso do candidato agradou a população

Depois de fazer um belo discurso, o candidato e sua comitiva liderada pelo coordenador do Vale, Arnobio Junior, seguiram para Caicó, onde o candidato à vice, na chapa com Carlos Eduardo, Álvaro Dias, já aguardava para terminar com um grande comício.

ALTO DO RODRIGUES

PERGUNTAR NÃO OFENDE NEM PAGA IMPOSTO
Porque será que o prefeito de Alto do Rodrigues não está indo pessoalmente aos bate-papos e tá defendendo seus candidatos apenas através de um telão?

Nenhum comentário: