Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


FESTA 
Alexandria faz festa para Rosalba
A Mobilização da Força da União levou milhares de pessoas às ruas de Alexandria. A multidão saiu em passeata e também acompanhou a passagem de Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, José Agripino e Garibaldi Filho, além dos candidatos a deputados federal e estadual, nas calçadas, esquinas e praças.
A cidade ficou agitada. As pessoas seguiram Rosalba com cartazes e rosas, símbolo da campanha. A mobilização foi comandada pelo prefeito Alberto Patrício e contou com a participação de várias lideranças do Oeste.
Lembrando seu trabalho em defesa da saúde, Rosalba assegurou que, em seu governo, a população terá assistência de qualidade. Recordou, ainda, projeto de sua autoria no Senado, que cria o Instituto Federal Tecnológico para Alexandria.
Rosalba apoia à luta pela transformação do núcleo da UERN em campus universitário, anunciada pelo prefeito, e também a construção da estrada de apenas 8 Km até Santa Cruz. A candidata reafirmou que, eleita, vai impulsionar o desenvolvimento econômico e social do município.


APOIO 
Possidônio Queiroga (PTB), ex-prefeito de Patu, vota 25
Popó, como é conhecido Possidônio, disse que conhece bem o trabalho de Rosalba e tomou essa decisão depois de ouvir a população patuense. “Rosalba tem muito serviço prestado. Ela é uma pessoa presente, sua trajetória política lhe credencia para ser nossa governadora”, disse.
Como o anúncio foi feito em Alexandria, a organização da campanha vai marcar uma data para que Rosalba, Agripino e Garibaldi, que são os candidatos de Popó, visitem Patu para um grande comício na cidade

MAIS APOIO
Prefeito de São João do Sabugi anuncia apoio a Rosalba
O prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira (PMDB), reuniu o povo em praça pública para anunciar que está com Rosalba. "Em 2006, votei em Rosalba e agora não poderia ser diferente. Se a elogiei antes, por que agora haveria de ter outra posição"?, declarou, confirmando que vai votar fechado na chapa majoritária da Força da União.
Para o prefeito, a população deve votar nos candidatos que têm compromisso com o município, reclamando do descaso do atual governo. Anibal pediu a Rosalba que, eleita, adote políticas públicas de geração de emprego para a juventude, reveja o programa do leite, além da construção da estrada ligando Serra Negra ao município de São João.
Agradecendo ao carinho da população que a esperou debaixo de um sol forte, Rosalba disse que a manifestação era uma demonstração de que o povo quer mudar e que estava chancelando a decisão do prefeito Anibal.

NEGADO
Justiça cassa candidatura de Marcônio Cruz
A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, em sessão realizada na tarde da última quinta-feira (09), indeferiu o pedido de registro de candidatura de Marcônio Cruz na chapa ao Senado do Partido Regional Trabalhista Brasileiro. A chapa é composta dos cargos de Senador da República, primeiro e segundo suplentes

Nenhum comentário: