Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DIA 07 DE SETEMBRO



Ontem, a população de Alto do Rodrigues assistiu a mais um desfile na cidade com a presença das bandas de Fanfarras do Desbravadores (do Alto e de Mossoró), para abrilhantar o evento. Presença das bandas de Afonso Bezerra, Pendências além da banda marcial do município e das Escolas municipais. O desfile teve início nas proximidades do estádio Abelardão e percorreu apenas a Avenida Angelo Varela.




FRACO
O desfile esse ano foi mais fraco do que o do ano passado, o percurso do ano passado prestigiava foi maior e melhor. Saía da quadra da Escola Walfredo Gurgel, passando em frente a prefeitura e a Câmara Municipal seguia pela Angelo Varela e terminou nas proximidades do antigo Rock in Rio.




DISCURSO



O povo tá cansando de blá-blá-blá e o prefeito Eider Medeiros deve ter notado isso, na noite de ontem. A população que marcou presença ainda escutou as palavras da secretária de educação, Raquel Viana, mas na hora que o locutor disse que o prefeito ia falar, o povo ia se afastando, até ficar quase ninguém. E, o prefeito nem falou tanto assim, mas...




NOTA 10
Para os desbravadores Águias do Alto que realizou um grande desfile, digno dos aplausos que recebeu por onde passou.



Para a banda marcial de Afonso Bezerra, que também, arrancou aplausos do público presente.



Merece menção a Filarmônica de Pendências pela sua apresentação.




NOTA 0
Os pais estavam reclamando do horário início do desfile;
A falta de orientação por parte da segurança nas vias de trânsito, por pouco pais e filhos não se envolveram em acidente;
O discurso do prefeito;
Para a criatividade. No ano passado o público viu apresentação das tropas da polícia e mais Escolas envolvidas no desfile. Esse ano, pouquíssimas atrações para o público altorodriguense.



ROMULO SENA
Hoje é dia de festa. O amigo e empresário de Alto do Rodrigues, Romulo Sena tá ficando mais velho hoje.



MACAU
Hoje, terminando a festa do Sal, em Macau, com a banda Garota Safada.





AINDA HOJE:



RETROSPECTIVA
Uma retrô dos comícios do apaga-rastro, a presença dos candidatos de Jailton Freitas, ex-prefeito de Pendências para essas eleições e a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Pendências. A visita do deputado estadual, George Soares, na feira do Alto do Rodrigues, no último domingo.




ALTO DO RODRIGUES



Hoje à noite, tem sessão da Câmara Municipal e existe uma grande expectativa para a aprovação do requerimento do vereador Zé Pedro, que cria o dia do evangélico. Lideranças religiosas do município deverá se fazer presente para a terceira e última votação do requerimento. De acordo com o documento apresentado, o dia do evangélico será no dia 25 de março, fazendo parte das comemorações do aniversário da cidade.



Nenhum comentário: