Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ALTO DO RODRIGUES

PREFEITO EIDER MEDEIROS DESCOBRE UM SANTO PARA COBRIR OUTRO.

De acordo com o vereador Zé Pedro, o prefeito Eider tirou o corrimão daqui...

... e colocou aqui, na quadra de esportes da Escola Walfredo Gurgel

De acordo com a informação da assessoria do vereador Zé Pedro(DEM), o prefeito municipal, Eider Medeiros (PMDB), retirou um corrimão que auxiliava os usuários da Praça da Alimentação, para colocar na quadra da Escola Walfredo Gurgel. Para o edil do Democratas, isso mostra mais uma vez, que o chefe do executivo não tem nenhum complacência com os usuários da Praça da Alimentação. “Como diz o ditado, descobrindo um, para cobrir outro”, alfineta o vereador. Zé Pedro questiona se a prefeitura está tão quebrada que não pode comprar um corrimão para colocar na Escola, sem precisar tirar outro que ajudava as pessoas idosas, servia como auxilio para as crianças e a população. “É um verdadeiro tira daqui e bota ali”, dispara Zé Pedro.
Para o vereador isso é um costume corriqueiro do chefe do executivo, pois quando desviou a Praça que era do bairro São Francisco e diz que vai fazer na entrada da cidade (antiga Praça de Mototaxi), retirou todas as pedras, e levou para completar calçamentos das ruas “só não quero acreditar que o prefeito retirou as pedras e mandou fazer uma nota fiscal fria, dizendo que tinha comprado as tais pedras”, finalizou o edil.

Email para comentários sobre essa matéria: altonoticias@yahoo.com.br

Veja aí o vídeo que o vereador Zé Pedro fez na hora que os funcionários da prefeitura estava instalando o corrimão que era da Praça da Alimentação e foi para a quadra de Escola Walfredo Gurgel.

Nenhum comentário: