Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LUIZ CARLOS ESCOLHE BELEZA ESTUDANTIL.



A Escola Estadual, Luiz Carlos, fez uma linda festa, ontem, comemorando o dia do estudante, onde foi realizado um desfile para escolher a beleza infantil nas categorias feminina e masculina. No desfile muitos concorrentes e, na categoria feminina a vencedora foi Micaele e na categoria masculina o colírio dos olhos femininos foi Pablo José. Parabéns para a diretoria da Escola pela realização do evento.


MEGA SENA ACUMULA E PODE PAGAR R$ 22 MILHÕES


No próximo sábado, o Brasil pode ter mais um(a) milionário(a), caso acerte as seis dezenas do sorteio da Mega sena. De acordo com a Caixa, o sorteio de 1026 poderá pagar R$ 22 milhões. Na última quarta, no sorteio 1025 os números sorteados foram: 05 10 25 34 43 e 52.


DEBATE NA BANDNATAL


A Rede Bandeirantes realiza nesta quinta-feira o primeiro debate entre os candidatos aos governos estaduais. Hoje, ocorrerão confrontos no Distrito Federal e em outras 14 capitais: São Paulo, Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Natal, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Palmas, Manaus, Florianópolis, Vitória, Recife, Goiânia e Cuiabá Em Natal, o medidador será o jornalista Luciano Junior. Logo mais às 22, no Versailles Recepções, no bairro Cidade Jardim, zona sul de Natal, acontecerá. Presença de Iberê Ferreira (PSB), Carlos Eduardo (PDT), Rosalba Ciarlini(DEM), Sandro Pimentel(PSOL), e Roberto Ronconi( PTC). O debate terá cinco blocos e duas horas de duração. Aqui, você vai acompanhar tudo que acontecer no debate.


PROGRAMA DO JÔ


Hoje, Jô Soares, vai entrevistar a sessentona Sonia Braga, a atriz brasileira mais conhecida internacionalmente e leva uma vida simples em Niterói. Paga seu bilhete para ir de barca até o Rio desde que se converteu numa ardorosa defensora do transporte público. Ela conta que foi uma criança magra e com olho grande e que até ser escolhida para ser a Gabriela, só fazia papéis de garotas feias e neuróticas. A outra entrevista é com o artista plástico, Fernando de La Rocque, que transformou seu pânico de inseto em arte e mostrou o resultado na exposição “Barata de ouro – Expressionamento”, no Espaço Cultural Sergio Porto, no Rio. Durante algumas madrugadas ele pintou baratas com colorjet dourado nas ruas do Leblon e Humaitá. Algumas baratas ele deixou fugir. Outras, ele capturou e enviou, vivas, via sedex, a amigos. Fotos das caçadas noturnas, bem como o feedback por email dos que receberam os bichinhos estão expostos na galeria.





AFONSO BEZERRA

Prefeito continua sua caminhada de protesto.


O prefeito do município, Jackson Bezerra continua sua penitência protestando contra a baixa receita do FPM, única fonte de arrecadação do município. Jackson começou sua caminhada de protesto na última terça-feira de Natal e caminhará até a sua cidade, Afonso Bezerra. O protesto tem o apoio da FEMURN e CNM.





VAQUEJADA
O prefeito deverá chegar na cidade, amanhã, no início da festa mais importante da cidade, a tradicional vaquejada. Amanhã (13), as bandas Pé de Urtiga e Pode Balançar começam a grande vaquejada. Já no sábado, 14, Forró do Bom e Forrozão Tá Na Cara e pra fechar com chave de ouro, Forró dos Plays e Circuito Musical encerram a 29 vaquejada no parque Chico Souza.






VEREADOR VALMIR


Na câmara, o vereador vem fazendo um trabalho digno, que vem sendo destaque em todo o município. O edil de Afonso Bezerra, deverá recepcionar as suas lideranças, amigos, família e parentes na sua fazenda, onde habitualmente Valmir Pereira e sua esposa, Rose, já vem fazendo esse tipo de reunião. Será uma ótima oportunidade para o líder do PSDB, mostrar ao público e aos seus eleitores, quais candidatos irá apoiar nessas eleições.



MIRARAM EM MIM, MAS ACERTARAM NO POVO

Esse foi o sentimento que ficou para o autor do projeto Cidadão Sem Fome, Robinson Faria, deputado estadual, presidente da Casa e candidato á vice na chapa com Rosalba Ciarlini (DEM). O Projeto distribuía cestas básicas para mais de 15 mil famílias de várias cidades do Estado e o governo do estado, suspendeu a continuidade do projeto. No seu twitter, Robinson Faria disse que miraram em mim (Robinson), mas acertaram no povo. Para Robinson Faria “O Cidadão Sem Fome possui um caráter solidário que estimula a arrecadação do Estado e em contrapartida beneficia as famílias carentes do RN”, disse o deputado estadual.

 
MESÁRIOS


Serão convocados 2 milhões de mesários em todo o país e mais de 154 no exterior. Os mesários tem direito de dois dias de folga, no seu trabalho, público ou privado.





Nenhum comentário: