Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 1 de julho de 2010


NOTÍCIAS

DA ENQUETE, DA CÂMARA DO ALTO DO RODRIGUES, DE VIDA, DE MORTE, DE SHOW E DE INAUGURAÇÃO.

DA ENQUETE
Terminou ontem, mas foi um grande sucesso. Vamos comentar os campeões em rejeição por parte dos internautas que votaram na nossa enquete.

DA SESSÃO
As faíscas dos vereadores para a gestão do prefeito Eider Medeiros.
Pra variar, não teve nenhum vereador da situação que defendeu o prefeito da metralhadora dos edis, Zé Pedro e Dôra. Só para você leitor (a) se situar, a vereadora chamou mais uma vez o  prefeito Eider de mentiroso.

DE MORTE
Os altorodriguenses e pendencienses ainda sem entender a morte precoce do jovem Daniel Lourenço, que bateu em um animal, em uma das mais temidas estradas da nossa região. A RN 018. O acidente que vitimou Daniel, aconteceu nas proximidades da ponte que liga Alto do Rodrigues à Pendências.

DE VIDA
Hoje muitas felicidades e muitos anos de vida para a gerente das Óticas Canaã, Ila SIlveira, que ontem, inaugurou mais uma filial dessa vez, no Alto do Rodrigues. Ila Silveira, comemora com amigos e familiares mais uma primavera e o sucesso da empresa com matriz em Mossoró (matriz) e  as filiais em Ipanguaçu, Guamaré e a mais nova, em Alto do Rodrigues.

DE SHOW
A convite da prefeitura, nossa equipe se deslocou para a cidade de Guamaré para acompanhar o último dia dos festejos juninos, "Guamaré Cidade Rastapé", com o show de Leonardo, que tinha sido adiado, na terça-feira (carreta ficou presa na estrada, eixo quebrou) e, só foi realizado ontem.

Mais notícias e a cobertura completa de todos esses assuntos, ainda hoje e a qualquer momento.

Nenhum comentário: