Memorial às vítimas de Covid

sábado, 3 de julho de 2010


LUTO OFICIAL

ÚLTIMO ADEUS A DANIEL

Família, amigos, alunos e colegas de trabalho de foram até Caicó, para o sepultamento (ontem, em Caicó/RN) do jovem Daniel Lourenço da Silva, que foi morto na última quarta-feira (30), na RN 018, nas proximidades da ponte de Pendências. Foi tudo muito rápido e de repente e Daniel se foi. Com muitos sonhos a serem realizados, Dani sonhava em encontrar um grande amor para sua vida, dizia isso em seu Orkut. Muito batalhador, Daniel nasceu no Rio de Janeiro, mas seus principais parentes são de Caicó, onde depois veio para Pendências e fez o concurso para a prefeitura de Alto do Rodrigues, passou mas não assumiu e, como sempre foi guerreiro, lutou com unhas e dentes, contra tudo e contra todos para ter seu direito preservado.
 “Não posso esquecer-me do nosso companheiro de luta a favor dos concursados, Daniel foi um batalhador em prol dos que lutavam para realizar esse sonho, estou muito triste com a sua partida repentina”, disse emocionada Luciana Santos, uma das líderes do movimento dos concursados.
Foi Daniel que junto com o vereador Zé Pedro e a promotora foram ao hospital de Alto do Rodrigues, gravar as irregularidades dos funcionários comissionados que ali trabalhavam no lugar dos concursados. Sua luta de dois anos em Alto do Rodrigues e Pendências teve fim no início da noite da última quarta-feira (30).

O CELULAR
Daniel tinha esquecido o celular novo na Secretaria de Educação, onde era lotado, ao sentir falta do aparelho e já chegando próximo a Pendências, Daniel resolveu voltar para buscar, cerca de 400 metros após a ponte, ao ultrapassar um veículo, Daniel não viu uma vaca logo adiante e bateu de frente. 

 Manchas de sangue (acredita-se ser de Daniel) nos pedaços da sua moto

 Local do acidente, muito sangue e marcas de freadas

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, o socorro demorou a acontecer e as pessoas que estavam com carros, colocaram dificuldades para levá-lo até o hospital mais próximo, depois de vários minutos, um homem teve a coragem de levar até o hospital, que foi feito os primeiros socorros e encaminhado até Mossoró, devido aos grandes ferimentos na cabeça, mas nas proximidades de Ipanguaçu, Daniel de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Fotos: arquivo do jornal e secretaria de educação.

Nenhum comentário: