Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 13 de julho de 2010

IPANGUACU

PÓS CANCELAMENTO OBRA É INICIADA
No dia 30 de março deste ano o Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira assinou na comunidade de Olho D’água a ordem para a construção de novas obras para o município. A ordem de serviço foi assinada para a execução da construção de três praças, sendo uma na comunidade de Pataxó, outra na comunidade de Base Física e outra na comunidade de Olho D’água. Mas o contrato com a empresa teve de ser cancelado, por motivos da empresa não ter cumprido com o prazo estabelecido para o inicio das obras.

Após o prefeito ter assinado o cancelamento do contrato com a empresa que não cumpriu o prazo, foi aberto um novo contrato com a construtora Ipanguaçu LTDA, que a partir de agora fará todo o serviço, com a construção das três praças que terá um prazo de mais 120 dias para estarem concluídas.

A obra da comunidade de Olho D’água já foi iniciada nesta ultima semana, no espaço será construído um parque infantil, quadra de esporte, praça, alem de uma pista de Cooper.

O contrato foi publicado no Jornal Oficia do Município (JOM) do ultimo dia 25 de junho onde é publicado sob o contrato de repasse Nº 0267096-85/2008. A obra terá um custo de global de R$ 201.075,82 (duzentos e um mil setenta e cinco reais e oitenta e dois centavos), onde os recursos terão uma parceria do Ministério do Turismo, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Ipanguaçu.

COMUNIDADES GANHAM PLACAS DE SINALIZAÇÕES
 

Nesta semana a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria de Obras e Urbanismo está realizando a implantação de placas de sinalizações das comunidades rurais do município. O objetivo é pode fazer a sinalização corretas de quilometragem do centro da cidade para as comunidades, e ajudando os visitantes a se posicionarem para seguir caminho correto.

PENDÊNCIAS

Sessão extra para discutir a LDO
A Câmara Municipal vai realizar uma sessão extraordinária para discutir assuntos relacionados a lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2010. Já à noite, os edis se reúnem para votarem o orçamento para o próximo ano.

COMERCIO
Nos próximos dias, a empresária Marcia Girlane vai inaugurar as novas instalações da loja que já é sucesso na cidade. O novo prédio de GIRLANE MODAS que fica localizado na Rua central da Avenida Francisco Rodrigues é um moderno por fora e por dentro muitas novidades que iremos divulgar em breve.

Nenhum comentário: