Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 14 de julho de 2010


ALTO DO RODRIGUES

Assaltos são constantes no município.
Na semana passada, a noite do último domingo (04) foi de terror. Um bando com mais de 20 homens arrombaram o caixa do Banco do Brasil, fazendo de reféns mais de 15 pessoas. Por sorte, todos saíram ilesos. 
Hoje pela manhã, foi a vez do distrito de São José, distante do centro do Alto do Rodrigues, cerca de 14 km. Os ladrões agiram em motos e assaltaram, a padaria, o supermercado e realizaram uma “blitz”, na ponte de São José, levando objetos pessoais de quem passava pela ponte. Os ladrões ainda fizeram Saraiva, secretário de agricultura do município, como refém temporário e, dele levaram dinheiro e celular. 
Perguntaram-nos sobre a delegacia do distrito de São José, é pelo menos ela não foi assaltada e, nem poderia, não tinha nenhum policial na hora do ocorrido. 
Acredita-se que o bando faz parte da equipe que aterrorizou o município de Serra do Mel, hoje, pela manhã.

SERRA DO MEL.
Homens fortemente armados espalharam terror em todas as vilas, batendo nos policiais e os fazendo de reféns. Policiais estão na procura por esses bandidos. Qualquer novidade colocaremos no ar o mais rápido possível.

FALTA DE NOTICIAS.
Hoje pela manhã, estavam melhorando o nosso sistema de envio de informações pela internet, por isso o nosso atraso em colocar as novidades na hora que elas aconteceram. Obrigado pela preferência e continuem com a gente.

Nenhum comentário: