Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 29 de julho de 2010


ALTO DO RODRIGUES

1° Mega Evento de Maquiagem e Estilo


O Alto do Rodrigues se prepara mais uma vez para um mega evento, um evento jamais visto aqui na nossa cidade, será o 1º Mega Evento de Maquiagem e Estilo.
As inscrições devem ser feitas com Belinha (84) 9963-1105 ou com Robertinho (84) 9921-4827. Para participar, basta adquirir 1 kit de maquiagem AVON a partir de R$ 50,00. Ou seja, comprou R$ 50,00 ou mais em produtos AVON, automaticamente você garante sua participação. Atenção: as vagas são limitadas.
E ainda, o evento contará com 2 maquiadores profissionais, estúdio fotográfico, demonstração de produtos, sorteios, desfile e um coquetel de lançamento do exclusivo batom AVON Mega Impact.
O evento será realizado na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, no sábado, dia 31/07/2010, a partir das 19h00mm.

Não deixe de ir. Vai ser Mega Especial.

BELEZA SÓ PARA AS MULHERES
Por Vanderleia Estevam


UNHAS AZUL - As cores de esmaltes  estão cada vez mais divertidas e democráticas.
 
O azul caiu no gosto da freguesia e agora está em alta. Nos salões de todo o Brasil, o sucesso azul, que fica até difícil escolher.

Muitas mulheres possuem resistência em passar cores como essa, mas é preciso inovar, renovar, mudar! Um pouquinho de mudança e de cor na vida não faz mal a ninguém. Coloque uma cor diferente nas unhas! Seja ousada! Se achar que não combina com você, só tirar. Toda mulher precisa experimentar algo diferente em termos de cores de esmaltes. É preciso testar! Não tem jeito.

Nesse inverno, o “marinho” é um dos tons de azul que tem feito mais sucesso, juntamente com o tom “royal” e o “índigo”.  Em algumas lojas, o esmalte azul chega e em pouco tempo esgota rapidamente. As manicures estão até com dificuldade de renovar o estoque da cor azul. O tom cintilante também tem o seu lugar. E você acha que acaba com a moda inverno? Que nada!

O alerta de tendência é o azul na moda primavera verão, os tons dos azuis ficam mais leves. A Chanel já se mostrou como uma das líderes em lançar tendências de esmaltes. [Quem não se lembra da febre do Jade? Em maio, nas unhas das modelos em St. Tropez, a Chanel lançou essa forte tendência que se aproxima do azul bebê, pastel. Há quem diga que essa será uma das cinco cores  de esmaltes mais usadas na primavera verão 2010/2011.

DAQUI A POUCO

EDNALDO QUEIROZ, dispara
"Peço desculpas ao povo de Alto do Rodrigues por ter contribuído com esse prefeito ordinário que aí está".

ASSU

VII Feira de Negócios começa hoje


Nos dias 29, 30 e 31 de julho, Assú se tornará o centro da economia do RN. O motivo é a 7ª Feira de Negócios do Vale do Açu, que ocorrerá na Praça Getúlio Vargas, sempre das 18h às 23h. O evento é patrocinado pela Petrobras e contará com um estande da Companhia. Considerado um dos maiores eventos do Vale do Açu, com expectativa de público de aproximadamente 30 mil pessoas, a Feira oferece oportunidade para que todos os municípios da região possam expor seus produtos.

A 7º Feira de Negócios do Vale do Açu é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Assú (CDL-Assú) e pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SEDEC).


O espaço da Petrobras na feira mostrará a atuação da Companhia no RN, especialmente na região do Vale do Açu, onde desenvolve projetos socioculturais e ambientais em nove municípios: Alto do Rodrigues, Afonso Bezerra, Assú, Carnaubais, Ipanguaçu, Macau, Pendências, Porto do Mangue e Serra do Mel.


O estande da Petrobras também irá oferecer atendimento aos potenciais fornecedores de materiais e serviços, orientando-os sobre os procedimentos de cadastro, através das equipes de Registro Local, do posto Avançado de Cadastro Corporativo e da Petronect.


Os visitantes terão ainda a oportunidade de ver uma central de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), mais conhecido como gás de cozinha, além de verificar a qualidade dos combustíveis através do Laboratório Móvel da Qualidade, que estará disponível ao público nos dias 30 e 31. As pessoas também poderão esclarecer dúvidas e ter acesso às informações sobre o Cartão Petrobras.
 


SINDICATO DO VAREJO DE ASSU PRESENTE NA FEIRA
Com apoio da Federação do Comércio do RN, o Sindicato do Varejo de Assu, participará da VII Feira de Negócios do Açu, de acordo com o consultor, André Luiz, uma vasta programação está sendo preparada para os visitantes do estande do Sindicato na Feira, onde os comerciários da região, poderão fazer carteira do SESC e obter vários benefícios. Não esqueçam de levar foto 3x4, para fazer a carteira, que será entregue na hora.


IPANGUAÇU


PREFEITURA FECHA FOLHA DE PAGAMENTO DO MÊS DE JULHO

A prefeitura Municipal de Ipanguaçu estará a partir desta quinta-feira (29) realizando o pagamento da folha referente ao mês de Julho. Todos os funcionários receberão o salário referente à sua terminação bancaria. O governo municipal iniciará também o pagamento do Programa de Integração Social (PIS) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep). Para receber o abono, os trabalhadores devem estar cadastrados no PIS ou no Pasep há pelo menos cinco anos.

Também é necessário ter trabalhado pelo menos 30 dias no ano-base (2009) e ter recebido até dois salários mínimos de média nesse período, além de estar cadastrado corretamente na Relação Anual de Informações Sociais/ 2009 (Rais).

ESCOLINHA CIDADÃ INICIA ATIVIDADES

Após o Prefeito Leonardo Oliveira ter lançando o projeto “Escolinha Cidadã” no ultimo dia 16 de julho no conjunto habitacional presidente Lula, a Secretaria de Esporte e Lazer do município, iniciou hoje (28) as atividades do projeto. O primeiro encontro com os participantes aconteceu nesta manhã no Estádio Joacy Fonseca, onde contou com a participação do secretário, João Luiz Oliveira, e a equipe técnica da Secretaria.  Em conversa com os alunos da escolinha, João Luiz, frisou o intuito da escolinha, e pediu às crianças que utilizassem o campo corretamente. 
A escolinha será coordenado por Manassés Câmara, as mais de 90 crianças e adolescentes já cadastradas da Escola Maria Rizomar, participarão das atividades esportivas duas vezes por semana sendo um com a participação de palestrantes.

GRUPO DA MELHOR IDADE COMEMORA ANIVERSARIANTES DO MÊS

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipanguaçu realizou nesta quarta-feira (28) no Centro Integrado da Cidadania – CIC, a comemoração dos aniversariantes dos meses de Maio, Junho e Julho do Grupo da Melhor Idade do município.
A comemoração contou com a participação dos membros do grupo e da secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira. Segundo a secretária o evento tem o propósito de comemorar os aniversariantes dos meses, assim relembrando a passagem do aniversário de cada um deles. 
Durante o evento a primeira dama foi homenageada pelos idosos com poemas, presentes e flores. Cristina foi uma das aniversariantes deste mês de julho, a secretária completou mais um ano de vida, no ultimo dia 24.
Cristina ainda adianta que já está organizando um passeio com os idosos para a cidade de Santa Cruz, onde os idosos visitarão a estatua de Santa Rita de Cássia, a maior imagem católica do mundo.
Os mais de 60 idosos se reúnem duas vezes por semana no CIC, onde realizam atividades recreativas com a participação de palestrantes e coordenadores. 


CARNAUBAIS


ESPERANÇA A VISTA
A Petrobrás irá construir mais um oleoduto, canto do amaro e Guamaré. O mesmo terá 110,06 km de extensão. Ele iniciará no canto do amaro - Mossoró, chegará na Estação Estreito  B – Carnaubais e seguirá até a unidade de tratamento e processamento de fluído (UFPF) em Guamaré.
Esta obra está prevista para ser feita e concluída em 22 meses. Terá canteiros de obras em: Mossoró, Carnaubais, Alto do Rodrigues e Guamaré.
Está estimada a empregar 303 profissionais, 90% da mão-de-obra utilizada será dos municípios citados.
Para o momento que estamos vivenciando é realmente uma esperança a vista, vamos lutar para agregar nossos prestadores de serviços, as empresas como pousadas, restaurantes e serviços em geral.

PSB LANÇA INFORMATIVO
Hoje, dia 29 de julho, o PSB de Carnaubais fará o lançamento do jornal informativo onde trará informações sobre a política local, regional e nacional.
Na oportunidade lideranças locais e a deputada Márcia Maia já confirmaram presença na solenidade que acontecerá a partir das 19:00h
Com informações do blog do prefeito Luizinho Cavalcante


AREIA BRANCA


GILBERTO COSTA LANÇA LIVRO

A Saga da poesia sobrevivente surge no universo cultural de Grossos e Areia Branca, como uma antologia poética que resgata a produção literária de uma geração que viveu toda uma tragetória no anônimato. Miguel Erasmo da Silva, Manoel Erasmo da Silva, Pierre Paulino de Medeiros e Dagmar da Costa e Silva, todos esses poetas não mais se encontram entre nós, estão numa outra dimensão, dessa saga poética, ainda sobrevivente está a teimosia de Genildo Costa e Geová Costa.


MACAU

Estátua da Padroeira será reformada


A prefeitura de Macau, já retirou do cenário da entrada de Macau, a estátua da Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, para reformar. De acordo com informações, será construído um novo pórtico.


GUAMARÉ

Começam as obras de duplicação da avenida do contorno




A prefeitura já deu início as obras de duplicação da avenida do contorno.



Nenhum comentário: