Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 9 de junho de 2010

PENDÊNCIAS

PRESIDENTE DA CÂMARA, CARLOS MONTENEGRO ROMPE COM O PREFEITO IVAN PADILHA. 

 Na penúltima sessão do período, Carlinhos, decide romper com o prefeito Ivan Padilha.

Acompanhe também outros discursos dos vereadores na Sessão da Câmara de ontem à noite. Com excessão do vereador Fernandinho, todos os demais edis se pronunciaram.

EMENDA DA REELEIÇÃO FOI ARQUIVADA PELO PRESIDENTE.
Com o que o presidente da Casa chamou de jogo sujo, Carlinhos mandou a secretaria da Casa, arquivar a emenda da reeleição. "Enquanto eu estiver presidente desta Casa, até o final de 2010, não colocarei em votação, mas mostrarei ao prefeito como se trabalha", alfinetou o mais novo integrante da oposição.

OPOSIÇÃO.
A cidade de Pendências tem o luxo de dizer que na Câmara Municipal, há  três linhas de oposição. A primeira que é Januncio e Egrinaldo, depois rompeu com o prefeito, Isac Carlos, tornando-se a segunda oposição. A novela da reeleição, fez com que Dra Tácia, Franklin e João do Leite, montasse o terceiro bloco oposicionista. Basta saber se Carlinhos integrará algum bloco ou ficará sozinho na trincheira da oposição.

DISCURSOS
Estamos terminando as matérias com os discursos dos vereadores. Você não perde por esperar os principais trechos das palavras dos edis que teve a participação maciça da população.

"VOCÊ É UM VAGABUNDO, SEM PALAVRA E NÃO TEM COMPROMISSO"
saiba ainda hoje quem foi que disse essas palavras e com quem.

ENQUETE.
Hoje à noite, às 20h, na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, acontecerá mais uma polêmica sessão ordinária. Não esqueça de votar na nossa enquete, pois o horário se esgota às 18h e sua participação é muito importante.

Nenhum comentário: