Memorial às vítimas de Covid

domingo, 27 de junho de 2010


ALTO DO RODRIGUES

REPRESENTANTES DO MUNICIPIO PRESENTE NA CONVENÇÃO ESTADUAL.
Parte da comitiva que quis aparecer nas fotos.

Lideranças e muitos simpatizantes do Democratas do Alto do Rodrigues marcaram presença na convenção estadual do partido, que aconteceu, ontem, no Palácio dos Esportes, em Natal/RN. O evento foi para confirmar os nomes dos que concorrerão a uma vaga no Governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa. 
Liderados do tetra-prefeito Abelardo e sua esposa Rita Rodrigues, o grupo acompanhou de perto, as convenções do Partido Verde (no Clube Albatroz) e do Partido da Mobilização Nacional (Esc. Anísio Teixeira) e do Democratas, que oficializou na tarde de ontem, a pediatra e senadora  da república, Rosalba Ciarlini e do deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, como o vice-governador. 
O tetra-prefeito Abelardo Rodrigues Filho estava muito bem acompanhado com sua esposa, Rita Rodrigues, lideranças e uma grande comitiva que vieram de Alto do Rodrigues para a convenção do seu partido. Recepcionado pelas principais lideranças políticas do partido, o tetra-prefeito acompanhou de perto a alegria do público com a chegada de Rosalba, Robinson e do senador José Agripino. 
Depois da confirmação dos nomes de José Agripino ao senado, Robinson, o vice e Rosalba Ciarlini, governadora, o tetra-prefeito convidou sua comitiva e, até o seu adversário político, Oliveira, para um almoço, no restaurante Lula. Por sinal, comida de primeira para um público seleto.
Estava presente um outro grupo de Alto do Rodrigues que apóia o tetra-prefeito, que não quis aparecer nas fotos, por ainda trabalhar na atual administração.


PV DEFINE OLIVEIRA COMO FEDERAL


O partido Verde, realizou ontem, no Clube Albatroz a convenção com os nomes dos pré-candidatos que concorrerão as vagas para a Assembléia Legislativa e a Câmara Federal. O único representante do Vale do Açu e do Alto do Rodrigues, como candidato à deputado federal é Oliveira.  Conhecido como o “Rei das Geladeiras”, o técnico em refrigeração, Oliveira,  tentará pela segunda vez, seu acesso à Câmara Federal. Logo após a convenção do seu partido, Oliveira, foi para a convenção do Democratas, onde se encontrou com o seu adversário político no município, o tetra-prefeito Abelardo Rodrigues Filho.

Outras fotos da convenção do Partido Verde.


Ainda hoje a relação completa dos candidatos do PV nas eleições de 2010.



CONVENÇÃO DO DEMOCRATAS

Mais de 10 mil pessoas aplaudiram os candidatos do Democratas que concorrerão a uma vaga no executivo, senado federal, Câmara Federal e na Assembléia Legislativa. Veja as principais fotos da convenção do partido Democratas.

Ainda hoje, mais fotos e todos os nomes que concorrerão pelo Democratas.
E os principais momentos da festa da democracia, realizada ontem, no Palácio dos Esportes, em Natal/RN


Nenhum comentário: