Memorial às vítimas de Covid

sábado, 15 de maio de 2010

E MAIO, MEIOU.
Chegamos no meio de maio. E, diante de notícias tristes, desastres, mortes, o que nos alegra são as boas novas, vindas de todo lugar.

SÓ TEMOS A AGRADECER, MUITO
 Nós só temos a agradecer aos webleitores, desde que colocamos o contador de visita, na última quinta-feira (13), os acessos superaram todas as expectativas, mesmo sabendo que os acessos são muitos, mas não esperavámos tanto. Queremos agradecer de coração pela confiança em nosso trabalho. Mais de 300 acessos em menos de 72 horas, cerca de 100 acessos por dia. Os números não mentem.

NOVIDADES
Com o crescimento dos webleitores a nossa equipe está preparando muitas novidades e promoções tentadoras. Comercialmente viável o projeto do blog vai iniciar uma nova fase de blogs na região, até a chegada do nosso portal, maior projeto para 2010.


PARA TODOS
Nosso compromisso é  divulgar as principais notícias da região do Vale do Açu. Noticiar, divulgar, informar é o nosso verdadeiro papel. O nosso email estará sempre à disposição de todos que de alguma forma quiser contribuir, sugerir temas e pauta para nossos, contribuindo assim para um blog de qualidade com material de interesse para todos. Email: altonoticias@yahoo.com.br

NASCEU
A mais nova filha de Giovani Filho. Tainá chegou (dia 13) para alegrar a casa.Felizes estão a mãe Andrielli e a irmã Eva. Parabéns para toda a família.


É HOJE. É JORGE DO ACORDEON. É EM CIA CASA SHOW.
O show mais esperado acontecerá hoje à noite, em Cia Casa Show. A atração mais aguardada é o forrozeiro Jorge do Acordeon. Durante toda a semana, as vendas de senhas antecipadas surpreenderam os organizadores. Com R$ 7 individual e R$ 10 a casadinha é um grande incentivo, sem falar na cerveja super gelada no local, que ainda terá uma boa estrutura.


DIVULGAÇÃO
A festa em Cia Casa Show também serve para que empresas divulguem suas marcas, no telão exposto ao lado do palco. Dezenas de empresas já fecharam um pacote para as outras festas de sucesso do promoter Cia Casa Show, para divulgar as marcas no telão. Qualquer informação sobre a venda de ingressos pode ser adquirida pelo telefone (84) 9996 5860. Então seu entretenimento é em Cia Casa Show com Jorge do Acordeon & Banda, que terá início a partir das 22h. A casa de show fica localizada na antiga base da Petrobras.


Nenhum comentário: