Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 20 de maio de 2010


ALTO DO RODRIGUES

VEREADORES QUEREM DIMINUIR SALÁRIOS DE PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS.
Foi lido na sessão ordinária de ontem, que os vereadores querem diminuir os salários do prefeito, vice-prefeito e dos secretários em 20%. Será votado na próxima semana.

SECRETÁRIO DE OBRAS NA BERLINDA, DIA 26 DE MAIO.
Mostrando que a Câmara está trabalhando e quer soluções para os problemas da população, a qual os confiou o mandato de quatro anos, agora será a vez do secretário de obras do município, Wilson Cunha ir responder as questões relativas a sua pasta.

REFORMA DAS CASAS
Na oportunidade, a propositora do requerimento, vereadora Dora, pediu para a mesa da Casa, enviar o convite e que traga a lista das 400 pessoas que foram beneficiadas com as reformas, que segundo a vereadora, o prefeito divulgou em vários locais. "Precisamos saber onde e quem recebeu essas reformas", reforça a vereadora. Na foto, a prova da divulgação, falta apenas a comprovação.

FALTOU
Outro requerimento verbal que foi aprovado por todos os vereadores foi o pedido do vereador Zé Pedro, que pediu que o executivo enviasse à Câmara os documentos que faltaram na prestação de contas de 2009, que o prefeito enviou para a Câmara. Pelas palavras do vereador os documentos que faltaram são importantes para averiguar o que foi pago e o que foi compensado no banco. "O prefeito pensa que na Câmara só tem besta", dispara o edil.

PARABENIZANDO
Não podemos deixar de parabenizar as ações dos vereadores da Câmara em convidar autoridades importantes, para dar explicações importantes à população. Só não concordamos com a redução dos salários do prefeito, vice e secretários, para diminuir receitas. Existem outros setores públicos que precisam de cortes essenciais e, pra finalizar a fiscalização por parte dos edis, população e a imprensa também, podem contribuir para que possamos identificar aonde precisa fazer cortes importantes.

Nenhum comentário: