Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 27 de maio de 2010


ALTO DO RODRIGUES

"Quem votou em Eider deve sofrer até o final do mandato", essa é a opiniao do vereador Toinho Olegário.

Eu não quero saber de extrato eu quero saber é do dinheiro, brincou o vereador Toinho Olegário, em suas palavras no discurso na Câmara Municipal, na noite de ontem. Eu só tenho pena das pessoas que não votou nele (prefeito), mas aqueles que brigaram, que votaram nele, têm que sofrer mesmo. Aqueles que votaram pensando em ganhar celular, pensando em enricar, precisa sofrer mesmo. “Eu avisei no palanque que eles eram uma gangue, mas vocês votaram nele porque quiseram.

Da platéia, um cidadão retrucou: “É Toinho, mas a gente pode tirar” (referindo-se ao prefeito).
Vereador completou dizendo que, isso é possível sim, mas ainda faltam dois anos e alguns meses. Realmente, o prefeito se perdeu, é difícil administrar uma casa ainda mais uma cidade com quase 13 mil pessoas. 
"Vamos ter paciência, vamos trabalhar, agindo pela razão e não pela emoção", disse o edil, na sessão ordinária de ontem.

Nenhum comentário: