Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 27 de maio de 2010


ALTO DO RODRIGUES

Missa do Banco do Brasil é pra ele (prefeito) tirar o fantasma que tanto assusta a gestão", acredita a vereadora Dora.
O prefeito vai fazer uma missa para ver se tira o fantasma do Banco do Brasil que tanto assusta ele. Porque ele já inaugurou a pedra fundamental, disse na placa que era meta para 2009, agora vai fazer uma missa para tirar o malassombro da cabeça dele, a missa também servirá para que as pessoas tenham pena dele, ele pode até chorar para comover o público. 
"Eu nasci e me criei aqui, sou comerciante e tenho a necessidade de ter um banco na nossa cidade. A agência é um sonho antigo e foi enviado a essa Casa o projeto de Abelardo Rodrigues Filho, enquanto prefeito, para compra do terreno. A chegada da agência no nosso município nos deixará muito feliz, pois eu sei que tem uma semente nossa lá na agência. Eu só vou para a missa na inauguração da agência", afirmou a vereadora do PP. 
AUSÊNCIA DO SECRETÁRIO -  O Prefeito sabia que não podia mandar o secretário (obras), não existe 400 reformas e ele faltou com a verdade, fez propaganda do assunto no Altofolia, totalmente enganosa. Se ele tivesse falado a verdade ele teria vindo aqui, porque nós fizemos a convocação verbal do secretário de saúde e ele veio, deu as explicações dele, tinha coisa mentirosa nas respostas do secretário de saúde, mas veio, foram as palavras da vereadora Dora, na sessão ordinária de ontem, na Câmara Municipal.

Um comentário:

Unknown disse...

É A PURA VERDADE,O QUE A SENHORA VEREADORA TA DIZENDO, SÓ QUE ESSE BANCO VAI CHEGAR NUMA HORA, QUE QUEM CONSEGUIU FOI O ATUAL PREFEITO EIDER, E O EX-PREFEITO NÃO CONSEGIU, ELE ERA TÃO BOM E NÃO TROUXE? PORQUÊ?
ESSAS COISAS É QUE EU NÃO ENTENDOU.