Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 25 de maio de 2010

IPANGUAÇU

LEONARDO CUMPRE PROMESSA E DEIXA COMUNIDADE TOTALMENTE ILUMINADA.

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria de Obras e Urbanismos, está praticamente concluindo o serviço de iluminação pública na grovila Picada. A prefeitura disponibilizou de três eletricistas para fazer a instalação de pelo menos 111 lâmpadas.
O serviço começou sexta-feira última e cerca de 90% da localidade já está iluminada proporcionando aos moradores maior conforto á noite enquanto conversam e passeiam.
No ano passado, um dos líderes comunitários solicitou ao chefe do executivo as luminárias da evitando possíveis casos de ação criminosa, já que a comunidade estava ás escuras. Os moradores agora mostram-se inteiramente satisfeitos com a ção da prefeitura que inclui ainda a recuperação do campo de futebol e a estrada que dá acesso até o perímetro urbano e comunidades vizinhas.

Hoje o prefeito Leonardo participará de Programa de Rádio para falar em síntese do Projeto Prefeitura nas Comunidades e mobilizar a comunidade ipanguaçuense através de convite.

FESTA DAS MÃES
A Prefeitura municipal de Ipanguaçu promoveu neste Domingo 23/05 ás 19:00hs, a festa das mães no Clube Municipal. As Secretarias de Assistência Social e Cultura estiveram a frente da organização do evento que por sinal se configurou como um marco para todas as mães presentes.
O evento reuniu aproximadamente 500 mães de alunos da Zona rural e Urbana que compareceram e aproveitaram o clima do ambiente, proporcionado por uma equipe formada pela 1ª dama Maria Cristina de Melo Oliveira, Francisco Fernando Neto e Silvana da Costa Viana.
"A festa objetivou as mães momentos de confraternização e entretenimento, valorizando os sentimentos e virtudes que o amor materno desperta no coração humano", destaca Glória Maria assessora da Ação Social.
As mães receberam inúmeras homenagens dos dos funcionários do PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, de funcionários do CRAS - Centro de Referência a Assistência Social, apresentação do Coral Sacramento e sorteios de prêmios.

Nenhum comentário: