Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 10 de maio de 2010


 TRANSITO

ACIDENTES DE MOTO DEIXA 4 VÍTIMAS FATAIS.
A bruxa tá solta. Os últimos dias nas estradas do Alto do Rodrigues e região não tem sido dos bons, em virtude de acidentes com vítimas fatais. O primeiro grande acidente fatal, aconteceu na manhã da última-quinta, (05), no trevo da estrada do óleo que liga a RN 118. De acordo com informações dos populares, um homem tentou atravessar antes de uma caçamba e a moto falhou no meio do caminho e foi pego por esse veículo. O motorista da caçamba, tentou livrar o motoqueiro, mas não foi possível. Na estrada ainda havia um carro tipo Ducato, com 16 trabalhadores de uma prestadora de serviço à Petrobras, onde a caçamba, apenas encostou na lateral do carro da empresa. O pior foi que, se o motoqueiro tivesse com o capacete na cabeça poderia ter evitado, mas o item de segurança, estava no banco do passageiro, como mostra a foto. O homem é natural de Caiçara do Norte, mas trabalhava em João Câmara e segundo informações, a vítima estava vindo de Afonso Bezerra.

Acidente segundo Informações dos populares. 
 1 - A vítima vinha da estrada do óleo e, ao tentar entrar na RN 118, no sentido Açu. Pelas informações dos trabalhadores avisaram ao motoqueiro que não ultrapasse, pois não dava tempo. Sem escutar, o motoqueiro tentou e a moto falhou, foi o suficiente para o final da carreta pegar na cabeça do homem.
2 - Carreta vinha no sentido Açu/Alto do Rodrigues
3 - Carro da empresa que foi atingida na lateral.
4 - Local onde o corpo ficou, cerca de 30 metros da colisão.
Capacete vinha no banco do garupa.


MOTOQUEIRO BATEU EM UM PORCO
A segunda vítima fatal aconteceu no distrito de Panon, no município de Assu, na noite do último sábado (08). Pelas informações passadas pela polícia, o motoqueiro estava indo em direção à Itaja, onde estava sendo realizada uma vaquejada. No percurso, acredita que o motoqueiro estava em alta velocidade, bateu em um porco e morreu no local.

IMPRUDÊNCIA
Ontem a noite, dois jovens morreram, depois que baterem de frente com um gol, na RN 118, na saída de Alto do Rodrigues para Pendências. Policiais que colheram informações com populares, dando conta que dois motoqueiros vinham no sentido Pendências/Alto do Rodrigues, realizando “racha”, quando uma das motos se perdeu o controle e pegou o carro de frente. O automóvel de placa MXV 6625 bateu na moto tipo Titan 125 e os dois jovens vieram à óbito, em seguida.
Vieram à óbito: Gutemberg Rodrigues da Silva, 26 anos, natural de Ceará-Mirim/RN – e Francivaldo Bezerra da Nóbrega de 24 anos, natural Santa Luzia/PB.

 
 
 
No primeiro plano, o homem que vinha na garupa da moto, a frente, o jovem que guiava a moto, mas a frente, a moto.
 
 Situação da moto, depois do acidente

 Carro desceu aterro, depois do acidente

No paralama atingido, ficou fios de cabelos de um dos jovens.


POLÍCIA RECUPERA CARRO ROUBADO
A polícia militar do Alto do Rodrigues, mesmo com todas as dificuldades, conseguiu recuperar um carro roubado que estava circulando na cidade.
 Carro recuperado pela polícia de Alto do Rodrigues



CHICO COCADA MORREU.
Quarta-feira próxima (12), fará uma semana que o curador mais conhecido da região, faleceu, vitima de infarto.

Nenhum comentário: